9.0

579 37 104
                                    

Gabriel Barbosa
Alguns dias antes do casamento.

Comecei a me arrumar pra minha despedida de solteiro já com medo do que os caras aprontariam dessa vez.

Tanto eu quanto Clara recebemos uma mensagem avisando que nossas respectivas  despedidas de solteiro seriam uns 3 dias antes do casamento, e não 1 dia antes como de costume. Justificativa? Eles não aguentavam mais lidar com noivos bêbados no dia do próprio casamento.

Clara havia passado a noite comigo, mas já tinha ido embora quando ouvi o barulho da tranca da porta e virei pra entender o que estava acontecendo.

- Campainha não existe mais não? - Perguntei enquanto via os meninos invadirem minha casa fazendo everton ir em direção a cozinha.

- POR QUE VOCÊ NÃO TEM IOGURTE NA SUA CASA GABRIEL? - Ouvi Everton gritar da cozinha fazendo eu revirar os olhos.

- Caralho, você tem que parar de querer que todo mundo tenha iogurte na geladeira. - Arrasca deu um tapa na cabeça de Everton assim que o mesmo apareceu na sala, que se limitou a responder com um dedo do meio.

- eu não confio em pessoas que não tenha iogurte em casa - Everton fala cruzando os braços fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- Tá preparado, meu filho? - Bruno Henrique me perguntou enquanto a expressão de todos ganhava um sorriso maroto que me deixou desço desconfiado.

- o que vocês aprontaram hein? - Perguntei enquanto Everton e Diego me empurravam porta a fora.

Depois de 30 minutos dentro do carro comigo fazendo o máximo possível pra descobrir o que aconteceria durante o dia, chegamos a uma praia, onde uma lancha esperava por nós.

- Vamos beber muito pra aproveitar que seu casamento não é amanhã e não vamos ter problemas com noivo bêbado - Neymar gritou fazendo com que todos os caras comemorassem junto.

- Eu tenho é medo de vocês, viu? - Respondi rindo enquanto pegava a primeira cerveja do dia

Já eram quase 19h da noite e nós estávamos bebendo desde 11h da manhã, ainda bem que o dia não seguinte seria de folga também, porque se não o mister mataria todos nós!

Estranhei quando a barca encostou e olhei pros garotos procurando alguma explicação, o sorriso na cara deles me dizia que vinha merda por aí.

- Preparado pra segunda parte da sua despedida? - Arrascaeta me perguntou enquanto eu ouvia o Everton gargalhar atrás.

- Queria deixar claro que eu fui contra isso e acho que vai dar merda! - Ouvi Rodrigo Caio falar, recebendo vaias logo em seguida.

- Espero que seja um lugar por aqui, porque eu não confio entrar em um carro com nenhum de vocês. - disse reparando o quanto todos estavam bêbados

- Relaxa, é ali. - Diego apontou e a palavra "Paintball" chamou minha atenção.

- Jura que depois de tudo que aconteceu, vocês vão trazer tiros pra minha despedida de solteiro? - pergunto olhando para eles que tinha uns sorrisos cínicos em seus lábios.

- Vamos ressignificar isso na sua vida, Gab! Agora você só vai lembrar como uma coisa boa - Everton disse e eu precisei concordar, talvez fosse bom apagar um pouco tudo o que aconteceu e criar novas memórias.

Entramos no local e dividimos os times em vermelho e preto, afinal não tinha como ser outras cores né. Depois de tudo organizado, começamos a jogar.

Poderia ter sido fácil, se não estivessemos bêbados.

- PORRA ARRASCAETA, EU JÁ FALEI QUE EU SOU DO SEU TIME. PARA DE ATIRAR EM MIM - Diego gritou pela terceira vez fazendo todos gargalharem

- Desculpa, é que você é tão parecido com o Rodrigo Caio. - Arrascaeta respondeu falando tão embolado que quase não entendemos

- ARRASCAETA, MEU FILHO, EU SOU DO SEU TIME TAMBÉM! - Rodrigo Caio saiu de trás de uma barricada e eu aproveitei pra atirar nele.

- É, mas eu não sou do time de vocês. Otarios! - Respondi enquanto corria pra trás de um papelão pra me proteger.

- Boa, Gabigol! Mostra pra ele que nós estamos em outro patamar - Bruno Henrique disse enquanto tentava correr em direção a uma barricada, sua tentativa falhou já que ele estava trocando as pernas e ele deu de cara com um muro de papelão no meio do caminho. Rodrigo Caio chegou perto pra atirar e Bruno levantou as mãos, permanecendo deitado - OK, eu me rendo! Eu me rendo!

Depois de três partidas, duas vitórias da minha equipe e uma da equipe deles, que foi bem semelhante a um milagre, sentamos pra beber mais numa área reservada pra isso.

- A gente tá fodido isso sim - Everton disse, do nada, chamando a atenção de todos.

- Que que houve agora, Ribeiro? - Ouvi Diego perguntar.

- A gente não vai entregar o noivo bêbado no dia do casamento, mas vamos entregar ele cheio de roxo. A Clara vai matar a gente! - Everton colocava a mão na cabeça com uma expressão de desespero enquanto o resto de nós riamos da cara dele. É, a gente não tem jeito mesmo, as noivas que lutem.

 É, a gente não tem jeito mesmo, as noivas que lutem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A clara que lute para ter o Gabriel sem hematomas

Bom dia/ boa tarde/ boa noite sei lá qual a hora que vocês vão ler.

2/5 ✌😙

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora