5.9

619 41 52
                                    

Clara harttens

" - voce Não pode simplesmente se trancar para o mundo, vamos sair por favor - Angel fala alisando meus cabelos.

- Eu posso ficar no meu quarto trancada, sem incomodar ninguém? - Pergunto suspirando.

- Porque se você está trancada, já está nos incomodando - Abby diz suspirando.

- você está estranha desde o dia que chegou da praia. Aconteceu algo - Bruna Pergunta fazendo eu suspirar me levantando da cama.

- Não aconteceu nada e eu topo ir para a balada - Falo indo para o banheiro me trancando.

Me sento no chão do banheiro escorando minhas costas na porta, deixando o choro abafado sair.

Eu me odeio tanto por ser tão fraca."

E aqui estava eu na balada, contra a minha própria vontade.

- Você está tão quieta, se anima mais amiga - Bruna fala sorrindo.

- Eu estou te achando tão estranha - Angel fala me olhando atentamente - aconteceu algo e você não quer nos contar?

Eu olho em volta, voltando minha atenção para elas.

- eu tenho algo... - quando eu ia falando Pedro passa na minha frente me encarando fazendo eu engolir tudo em cheio. - eu não tenho nada para falar.

- você sabe que se precisar de nós, você pode contar sempre né? - Bruna fala sorrindo.

- e que independente de tudo que aconteceu, você é forte e pode passar por tudo isso. - angel diz depositando um beijo na minha testa.

- obrigada meninas, eu amo vocês - Falo sorrindo.

- nós também te amamos - Bruna fala Sorrindo.

- e sempre queremos te ver bem - Angel diz - você é nossa irmãzinha mais nova e temos a obrigação de defender você de tudo.

Infelizmente eu que estou defendendo vocês. Eu estou dando minha vida para salvar a de vocês.

Depois de alguns minutos elas resolvem ir no banheiro, elas me chamaram só que eu estava evitando de andar. Não quero ninguém olhando para meu corpo.

Eu não quero nenhum homem olhando para meu corpo, não quero homem dando em cima de mim, como se eu fosse uma qualquer. Homem é uma raça escrota que não pode ser confiada.

Eu estava assustada, estava com medo dele aparece aqui em minha frente.

- o que essa gatinha está fazendo aqui sozinha? - escuto a voz de um homem passando do meu lado fazendo eu me assustar.

Era apenas mais um idiota que estava dando em cima de mim.

Quando eu olho em volta, sinto alguém tocando em meus ombros fazendo eu me assustar.

- Não toque em mim, fica longe de mim! - falo assustada me levantando do sofá que tinha na boate fazendo Gabriel erguer uma sobrancelha.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora