E aqui estou eu novamente tentando procurar palavras para agradecer por tanto carinho que eu recebi diante os dois livros ( estou me sentindo famosa hahaha)
Queria agradecer por me acompanharem nesses dois mimos, sério sem vocês eu não seria nada.
Eu sei que durante esses dois livros eu quase matei vocês do coração, mais vamos ser sinceras, vai bem dizer que vocês não gostaram? Kkkkkkkkkkkk
Eu entendo a saudades que vocês vão sentir, até porque eu vou sentir também. A falta vai ser enorme, tanto de escrever minhas meninas como dos comentários de vocês.
Eu e a meninas ( elas fazem parte da minha Vida) agradecemos por tanto carinho, por tanto Amor, por tanto surto e por tanta felicidade. Sem vocês eu não teria chegado a onde eu cheguei e eu espero que isso não seja um Adeus e eu espero também todas vocês em outras fic que virão. Eu sei que as outras não vão ser do mesmo jeito dessa, até porque ficamos ligadas as meninas e entendo perfeitamente a falta que vai fazer, mais espero que vocês gostem das histórias que estão por vim.
Espero que esses dois livros tenha ensinado alguma coisa para vocês e que sempre levem para a vida. Por que com toda certeza as minhas meninas me ensinaram alguma coisa que eu nunca vou esquecer.
Vocês não sabem o quanto eu vou sentir falta da Abby surtadona, da Jade sonsa e "Ingênua" ( entendedores entenderão RS), da angel séria ( " ela sempre é seria assim? Haha) e da meiguice dela, do companheirismo da Bruna e das patadas da clara HAHAHA.
Também irei sentir saudades dar Lerdeza do Becker, do relacionamento neytinho, das cantadas do Barbosa KKKKKKKKKKKKK, das piadas do Bruno Henrique, da safadeza de Giorgian, da timidez do Robert, irei sentir saudades dos ciúmes do reinier com a família Abbycaeta. Irei sentir saudades da fome por iogurte do Everton e irei sentir saudades da Manuella soltando um "sentava foda-se" . E por fim irei sentir saudades do sem Jesus hahaha. Irei sentir saudades de todos.
Quero agradecer por me acompanharem até aqui, vocês são incríveis. Eu amo todas vocês.
Nunca é um Adeus e sim um até logo.
• Beijos e abraços de Abby, Angel, Jade, Bruna, Manu e clarinha. Elas amam vocês assim como eu as amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanficCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...