Clara hanttens
- Aí eu queria tomar um sorvete, só que tem um problema - Gabriel fala parando perto de mim e das meninas.
- ih, lá vai ele - Abby diz sorrindo.
- qual o problema, Gabriel? - pergunto com uma sobrancelha erguida.
- o sabor que eu quero, só tem na sua boca - Gabriel diz sorrindo e logo saí.
- SE CASEM LOGO - Angel grita rindo.
- se não são o melhor casal, eu não sei quem é - Jade diz rindo.
- Aí, vocês são horríveis - falo revirando os olhos.
- então, Gabriel beija bem? - Abby pergunta curiosa.
- ele tem uma boa pegada? - Jade pergunta fazendo eu revirar os olhos.
- ué, e como eu vou saber? - falo dando de ombros.
- olha, sonsa aqui é a Jade, então deixa o cargo dela em paz - Angel diz revirando os olhos fazendo a mesma erguer uma sobrancelha.
- oh Angelina, mais respeito por favor? - Jade diz indignada.
- verdade seja dita meu amor - Angel diz dando de ombros.
- mas é sério, ele beija bem? - Abby pergunta fazendo eu revirar os olhos.
- espera, vou ali perguntar a ele - Falo fazendo elas revirarem os olhos. Saio andando em direção ao campo encontrando todos.
- VOCE PODE ME EXPLICAR PORQUE VOCE E GABRIEL FIZERAM O MESMO SINAL COM AS MÃOS? - Michael grita fazendo eu revirar os olhos.
- eles estão ficando, oras - Mister fala dando de ombros logo saí indo em direção ao CT.
- se o mister falou, tá falado - Giorgian diz fazendo eu revirar os olhos.
- na verdade eu nem tinha percebido que era o mesmo sinal - falo dando de ombros.
- De sonsa só basta a Jade - Ribas fala revirando os olhos.
- pelo amor de Deus, parem de mim chamar de sonsa - Jade diz bufando.
- Vocês vão estressar a gravidinha - Gabriel fala forçando um sorriso.
- Mas eu tô é calma hoje - Abby diz dando de ombros.
- Não é você e sim a Jade - O mesmo fala dando de ombros.
- Gravidinha é o caralho - Jade diz bufando - eu não to grávida
- Mas se você quiser, a gente faz - Robert fala com um olhar malicioso.
- Mas respeito que tem crianças no meio - Alves fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- quem é as crianças? - Rodrigo Caio pergunta.
- Michael e o Everton - Alves diz fazendo todos rirem menos Michael e Everton.
- até porque tamanho eles tem para isso - Gerson diz rindo.
- Nossa, vocês são ótimos comediantes - Everton fala revirando os olhos.
- vocês são incovenientes - Michael Diz revirando os olhos.
- se vocês não tem nada para fazer, tudo bem, mas eu tenho - Falo revirando os olhos saindo de perto deles.
- NAO ERA EU QUE SÓ FOCAVA EM TRABALHO? - escuto Jade Gritando.
- AGORA VOCE SO PENSA EM OUTRA COISA - Grito em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...