0.5

1.1K 53 103
                                    

Bruna Marquezine

- ACORDA CARALHO, TEMOS QUE ARRUMAR A CASA - escuto uma voz dando índice que era a Abby.

- VAI TOMAR NO CU SUA VACA - falo me sentando na cama.

- ótima maneira de começar um domingo - Vejo Jade sorrindo em uma poltrona a frente da minha cama.

- mano, são sete horas da manhã de um domingo, qual a necessidade disso? - pergunto olhando para o relógio no criado mudo ao lado.

- pra sua informação a senhora Mendoza aí, me acordou às seis e meia - Angel fala olhando pra jade que apenas deu de ombros.

- para que tudo isso? - pergunto olhando pra ela.

- Clara vem hoje, tenho que ir buscar ela - Jade diz dando de ombros.

- caralho, ela só chega aqui as duas da tarde - falo revirando os olhos.

- precisamos organizar a casa, fazer o almoço - Jade diz forçando um sorriso.

- a propósito, Giorgian vem almoçar aqui - Abby diz sorrindo.

- ah, eu chamei o Ribas também - angel diz fazendo eu revirar os olhos.

- pronto, vou segurar vela até na minha própria casa? - pergunto as encarando.

- nossa casa amada, eu não tô casada ainda - Abby fala dando de ombros.

- você vive mais lá do que aqui - falo revirando os olhos.

- nossa, ela tá sentimental hoje - Jade diz rindo.

- sentimental tá minha mão na sua cara - falo me levantando da cama.

- abraço de urso - Angel fala correndo até mim me derrubando na cama.

Quando me dou conta eu estou sendo esmagadas pela as três fazendo eu soltar uma gargalhada.

Quando me dou conta eu estou sendo esmagadas pela as três fazendo eu soltar uma gargalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tô cansada nesse inferno - falo me jogando no sofá.

- nunca me senti tão cansada como estou hoje - Abby fala se sentando do meu lado.

- aí, eu tô ótima - jade diz fazendo eu erguer uma sobrancelha - estava dois meses sem fazer nada naquela enorme casa, não aguento ficar parada.

- ah te entendo, eu acho super estranho ter empregadas pela a casa. Não posso fazer nada - Angel diz revirando os olhos.

- como se as madames não soubesse que os meninos não ia deixar nós fazermos nada dentro de casa - Abby fala revirando os olhos.

- e como vocês reagem a isso? - pergunto olhando pra elas.

- discutindo - as três dizem juntas.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora