6.6

726 46 225
                                    

Jade Belinne

Eu estava sentada na cama enquanto Robert ainda dormia tranquilamente.

Dorme como um bebê

" - Você não acha que é melhor colocar esse café da manhã para tarde? - Robert Pergunta fazendo eu bufar de raiva

- SE O CAFÉ FOR DE TARDE NAO É MAIS CAFÉ DA MANHÃ, SERA CAFÉ DA TARDE. - grito Fazendo ele erguer uma sobrancelha.

- em? Pode explicar mais direito - ele pede fazendo eu revirar os olhos.

- VAI SE FUDER CARA, VOCÊ NAO SABE ENTENDER PORRA NENHUMA - grito me levando do sofá indo para as escadas começando a subir-las

- Credo, que mulher revoltada - Escuto ele falando fazendo eu parar

- ENTAO ME VENDE E COMPRA UM CACHORRO - grito entre as lágrimas que tinha caído fazendo eu subir as escadas correndo indo para o quarto."

Realmente eu andava muito estressada.

A decoração estava linda,eu fiz o favor de me acordar cedo para ajudar Joana na decoração das coisas.

Eu preparei um café da manhã para revelar o sexo do meu bebê para todos, o nervosismo me consumia.

Na verdade foi uma grande briga fazer essa revelação de manhã, porque as meninas com todas certeza reclamaram do horário, quando eu digo as meninas, eu estou falando de Abby e Bruna.

" - Qual o seu problema em fazer a revelação de tarde ou mesmo a noite? - Abby fala revirando os olhos

- Aí, eu preciso dormir, não quero me acordar cedo - Bruna fala se jogando na cama.

- Serio, se Vocês não forem, vão perder muitas coisas boas, cada comida que eu mandei fazer para encher a barriga de vocês - Falo forçando um sorriso.

- você acha que vai me comprar com comida? - Abby Pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha - Você tem razão me comprou."

- Bom dia minha vida - Escuto a voz do Robert fazendo eu o olhar sorrindo - no que tanto pensava?

- Na revelação, está perto de vocês descobrirem o sexo do nosso mundo - falo fazendo ele sorrir.

- Obrigada por essa benção em minha vida. Obrigada por tanto - ele fala beijando a minha barriga fazendo eu rir.

- Eu te amo muito, não importa qual seja a dificuldade, eu sempre estarei com você - Falo fazendo ele me olhar - Te amamos papai.

- Vocês são as minhas vidas, são meu oxigênio, Não imagino mais minha vida sem vocês - Ele fala fazendo eu puxar ele para um beijo.

- Você acha que o sexo do nosso bebê é o que? - pergunto me separando do beijo me levantando da cama.

- Estou querendo dizer menino, mais minha intuição está dizendo que é menina, mais eu quero menino! - Ele fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- Pelo amor de Deus, não complique as coisas para a sua mulher - Falo fazendo ele rir.

- Desculpa, as vezes me esqueço que você é meio lerda - Robert diz fazendo eu encarar-lo.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora