0.4

1.1K 50 63
                                    

Angel Evans

"- você tem que entender que vida de mulher casada com jogador famoso não é mais em segredo,tudo que vocês fazem e saem estão sendo exposto na internet. Ou você se acostuma, ou tu Pira - marilia diz fazendo eu forçar um sorriso"

- você anda muito pensativa nessas duas semanas, meu amor - Diego fala se deitando do meu lado na cama.

- ah, não é nada meu amor - falo forçando um sorriso fazendo ele bufar e se levantar.

- sempre é a mesma coisa, toda vez que eu te pergunto algo você diz que não é nada - ele diz revirando os olhos me fazendo se sentar na cama.

- é difícil de entender que não aconteceu nada? Eu só quero ficar calada - falo tentando manter a calma.

- eu sou seu marido caramba. Eu preciso saber o que você anda pensando- ele fala passando as mãos pelo seus cabelos.

- só porque eu sou sua esposa que eu tenho que te contar tudo, Diego? - falo o encarando.

- Angelina, eu só quero saber o que anda acontecendo com você - ele fala me olhando.

- eu já disse que não é nada, é difícil de entender isso? - falo bufando.

- podemos ter uma conversa como um casal civilizados ? - ele pergunta fazendo eu me levantar da cama.

- eu vou beber uma água - falo me levantando da cama vestindo o roupão - entenda que nem tudo você tem o direito de saber .

Abro a porta saindo logo em seguida, indo em direção a escadas, quando desço vou até a cozinha pegando um uma jarra de água na geladeira. Você até o armário pegando um copo logo em seguida, despejando a água no copo.

"- eu nunca vou gostar de você, tu roubou o papai de minha mãe - Davi fala me encarando com raiva"

Suspirando bebendo minha água logo em seguida.

"- você é uma bruxa muito má - Davi diz entre o grito"

Você está infeitiçando seu próprio filho contra mim, Bruna.

"- titia, eu gostei de você - Matteo fala me abraçando

- para mim ela é uma falsa que roubou o papai da gente - Davi fala dando de ombros"

Bebo minha água e logo volto para a sala.

" - eu prometo que te farei feliz para sempre - Diego fala com um sorriso radiante "

- porque você está afastado de mim, tanto assim? - suspiro sentindo meus olhos marejarem.

Pego meu celular que por uma grande surpresa deixei em cima da mesinha. Destravo e entro no WhatsApp.

 Destravo e entro no WhatsApp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora