9.3

800 39 374
                                    

Abby Coutinho

Para muitos completar aniversário é horrivel, porque indica que está ficando mais velho. Já para mim indica que você aguentou mais um ando, diante a todas dores e cicatrizes, significa que você é forte e vai sempre em frente.

A propósito, feliz aniversário para a maior surtada do bonde.

Pego meu celular entrando no Instagram vendo as milhares de publicações que postaram para mim fazendo eu sorrir diante a cada postagem.

- Meus fãs são os melhores - falo sorrindo enquanto respondia as publicações possíveis.

- feliz aniversário para a melhor mamãe - Laura fala entrando no quarto com um balão na mão vindo até a cama..

- feliz aniversário para a melhor esposa desse mundo - Giorgian fala entrando atrás dela com uma bandeja na mão.

- Feliz versario mamã - Heitor fala andando devagar vindo até a cama

- Vocês são os melhores presentes que eu poderia ganhar - falo soltando o celular em cima da cama assim que me envolvo em um abraço dos três.

Giorgian me puxa para um beijo fazendo eu retribuir na mesma intensidade.

- Cledo, que nojo - Escutamos Heitor falar fazendo nós rir.

- Nojo o que rapaz, você vai sair beijando todo mundo que você ver pela frente quando crescer - Giorgian fala pegando Heitor no colo enquanto Laura sentava em cima das minhas coxas.

- Se puxar a você, claro que ele vai - Falo sorrindo

- Heitor pegador - Laura fala fazendo nós rimos.

- E Laura pegadora, na Verdade não, você vai namorar com o Guto né? - falo alisando os cabelos dela enquanto Giorgian revirava os olhos.

- claro que não, Laura só vai namorar depois dos trinta anos - Giorgian fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- eu vou?? - Laura Pergunta confusa fazendo eu cair na gargalhada

- Claro que sim - Giorgian fala fazendo eu revirar os olhos.

- claro que vai, nem venha Giorgian são direitos iguais - falo o encarando - Se Heitor tem direito de sair pegando quem ele quiser, Laura também vai ter e se você dizer ao contrário eu te mato.

- Vamos mudar esse assunto por favor - ele fala se Levantando da cama - preparada para Sua festa??

- Eu nunca estive tão preparada em minha vida - falo sorrindo me levantando também

- vinte e seis do amor da minha vida - ele fala me puxando pela a Cintura fazendo eu colocar as minhas mãos em seus peitos - Seu presente eu vou te dar mais tarde.

Giorgian me olhando Malicioso fazendo eu sorrir

- As crianças estão no quarto, tenha modos - Falo fazendo ele rir.

- essas crianças são estraga prazeres - ele fala fazendo eu dar um soco em seu braço.

- não fala isso dos nossos filhos - digo fazendo ele rir. - Filhos, quem topa bater no papai?

As crianças descem da cama começando a correr em direção ao Giorgian que por impulso, ele sair correndo fazendo eu cair na gargalhada.

Sem dúvidas eu tenho a melhor Família.

Sem dúvidas eu tenho a melhor Família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora