7.7

686 41 99
                                    

Clara hantters

- NAO TENHO ROUPA NESSE INFERNO! - Grito me deitando no chão fazendo Bruna aparecer na porta do meu closet.

- Quanto drama em Ana Clara - ela fala fazendo eu revirar os olhos

- Não é drama, a verdade é que não tenho roupa! - Falo bufando fazendo ela erguer uma sobrancelha

- você tem um closet cheio de roupas e ainda abre a boca para dizer que não tem nada - Ela fala revirando os olhos

- Me ajuda a escolher uma roupa? - pergunto a olhando Sorrindo.

- o que você não me pede Sorrindo que eu não faço chorando né? - ela fala revirando os olhos fazendo eu sorrir

- deixa de ser chata garota - falo me sentando no chão fazendo ela dar de ombros.

- Você vai sair para onde? - Ela pergunta me olhando.

- Gabriel vai me levar no parque de diversões novamente, ele disse que seria aonde tudo começou - falo sorrindo

- ah, Gabriel vai te levar para Sair - Bruna fala andando até às portas do closet parando logo virando para mim - COMO É QUE É? TU VAI SAIR COM O GABRIEL? MEU DEUS, PORQUE TU NÃO ME CONTOU ISSO?

- Bruna deixa de surto pelo amor de deus - falo revirando os olhos

- você é uma chata, nem para me avisar que vai sair com ele - ela fala cruzando os braços.

- ah,foi sem querer. Eu me esqueci - falo dando de ombros

- como que se esquece de avisar que vai sair com o amor da sua vida? - Bruna Pergunta fazendo eu Revirar os olhos.

- aí pelo amor de Deus, tenho uma hora para escolher a roupa e me arrumar - falo me levantando do chão indo para perto dela.

- como que tu deixa para resolver as coisas em cima da hora? - ela pergunta fazendo eu dar de ombros - quando alguém me chama para sair, eu escolho a roupa quatro horas antes.

- Eu tinha me esquecido tá legal? - falo fazendo ela revirar os olhos.

- porque você não vai de vestido? - Bruna Pergunta estendendo a peça vermelha na minha frente

- Muito ousado para ir ao parque - falo dando de ombros

- que tal uma saia e um cropped? - Ela Pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha - Você é complicada demais.

- Eu vou escolher sozinha - Falo revirando os olhos

- Pra que pediu minha ajuda então? - ela fala revirando os olhos.

- porque você está escolhendo umas roupas muito ousadas - falo forçando um sorriso.

- meu pai, a roupa não importa já que Gabriel vai tirar mesmo - ela fala me olhando Sorrindo.

- ah Bruna, vai se fuder - falo revirando os olhos.

- Você já vai né? - Bruna fala rindo

- Bruna, vai ver se eu estou na China - falo revirando os olhos.

- tá toda nervosinha a neném - ela fala rindo

- você é uma chata - falo a olhando.

- e você é uma menina Apaixonada que está toda estressada - ela fala fazendo eu revirar os olhos.

- e você é uma menina Apaixonada que está toda estressada - ela fala fazendo eu revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora