Gabriel Barbosa
- POR QUE NAO PODE FAZER UMA MERDA DE UM B.O? MINHA NAMORADA FOI SEQUESTRADA E VOCÊS SO QUEREM FAZER A PORCARIA DEPOIS DE VINTE E QUATRO ANOS DE SUMIÇO! - Grito dando um murro no balcão da delegacia fazendo o policial me olhar atentamente.
- Moço, da para o senhor por gentileza, parar de gritar? - O policial perde fazendo Giorgian colocar as mãos em meus ombros.
- Gabriel, por favor se controla, você se alterando não vai adiantar nada. - Ele fala fazendo eu o olhar.
- me controlar? A minha namorada foi sequestrada por um psicopata e só Deus sabe para onde aquele idiota levou ela, aí as autoridades aí não querem começar com as buscas, porque não passou as malditas vinte e quatros horas. - Falo passando as mãos pelo meus cabelos.
- se o senhor não se acalmar, eu vou ser obrigado a te prender por desacato as autoridades - O policial fala fazendo eu cair na gargalhada.
- Eu fiz algo de errado? Eu simplesmente quero que vocês façam os deveres de vocês, ou isso tá difícil? - pergunto com um sorriso sarcástico fazendo Arrasca puxar meu braço
- você tá ficando doido em falar com os policiais desde jeito? - Ele fala fazendo eu dar de ombros.
- Senhor, me perdoe pelo o jeito que meu amigo está falando, ele está um pouco alterado e não sabe como fala. - Bruno Henrique fala com o policial fazendo eu revirar os olhos.
- quem não sabe o que estão falando é esses policiais, que não querem fazer as obrigações deles - falo revirando os olhos.
- Amanhã voltaremos aqui, para resolvemos isso com mais calma - Bruno fala acenando com a cabeça, vindo até nós.
Saímos da delegacia indo para o carro do Arrasca. Minutos depois já estávamos caminha a casa da Bruna. Bruna e Abby estavam lá, não avisamos ninguém sobre o ocorrido.
Escutamos um toque de celular, indicando ser o celular do Arrasca.
- Será que é ela?? Atende logo pelo amor de Deus - falo fazendo o mesmo pegar mostrando o celular na minha visão.
Era ela, ela estava dando um sinal fazendo meu coração se acelerar.
- atende essa merda logo - falo impaciente.
Ele atende, colocando o celular no painel.
- me tira daqui, eu imploro, liga para a polícia, eu quero sair daqui. - ela fala entre o choro assim que atende a ligação.
- Tente se acalmar, me fala aonde você está, iremos te encontrar. - Arrasca fala suspirando
Tranquilo demais para meu gosto.
- eu não sei qual é o local, eu estou com medo Arrasca, aqui é tão escuro.- ela fala entre o choro fazendo eu limpar a lágrima que tinha caído em meu rosto.
- eu vou te soltar, aonde você estiver eu irei te buscar. - falo pegando o celular, escutando o suspiro dela.
- foge meu amor, ele quer te matar.- ela fala entre o choro.- se algo acontecer comigo saibas que eu amo você, espero que você me perdoe por tudo. Cuide de todos e saiba que eu sempre estarei guiando os passos de vocês. - ela fala desligando a ligação.
- que ? Porque ela desligou? - Pergunto Voltando a ligar para ela, mais dessa vez só caia na caixa postal.
- Talvez o tal Pedro deve ter chegado, não sei - Bruno fala fazendo eu arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanficCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...