5.0

772 47 110
                                    

Giorgian de Arrascaeta

- Porque o Guto tem que entrar com a Laura na igreja? - Pergunto cruzando os braços fazendo eles revirarem os olhos.

- Giorgian, pode deixar de frescura pelo amor de Deus? - Abby fala revirando os olhos.

- Eu tô falando sério, porque a Laura não entra com o Lorenzo? - Falo fazendo Abby suspirar.

- porque fizemos uma votação e quem ganhou foi baby Guto e baby Lau -  Marília diz sorrindo.

- Eu tô começando a me estressar com o Arrascaeta - Jade diz erguendo uma sobrancelha.

- Dá um carrinho nele, Piris - Gabriel fala fazendo todos rirem enquanto Piris revirava os olhos.

- Ah pronto, vão esquecer isso não? - Piris fala erguendo uma sobrancelha.

- esquecer desse dia é a mesma coisa que parar de chamar a Abby de surtada, é impossível - Everton fala fazendo nós rir.

- ah pronto, está doido para levar um soco - Abby diz revirando os olhos.

- estamos mentindo? - Bruno Henrique pergunta

- claro que estão - Piris e Abby dizem juntos revirando os olhos.

- Podemos fazer uma votação novamente? - Pergunto voltando ao assunto fazendo eles revirarem os olhos.

- Arrascaeta, são apenas duas crianças entrando em uma igreja, isso não significa nada - Clara fala revirando os olhos.

- Mais eu preferia o Lorenzo - falo cruzando os braços.

- Você está menosprezando o seu afilhado, Giorgian de Arrascaeta? - Marília Pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Por ser meu afilhado que eu não quero ele e Laura namorando - falo Fazendo Abby erguer uma sobrancelha. - Que foi?

- voce está se preocupando com algo de daqui a dezoito anos, sei lá - Abby fala revirando os olhos.

- Mais eu estou errado? - pergunto - eu tenho ciúmes da minha pequena, tá legal?

- mais você não vai conseguir prender ela do mundo - Angel diz forçando um sorriso

- Como se você fosse monitorar a vida amorosa de Laura - Bruna diz rindo

- enquanto eu viver, ela não namorará- falo fazendo abby revirar os olhos - ela só vai namorar quando eu quiser

- Você vai ficar doido antes do tempo, então - Gabriel fala dando de ombros

- podemos fazer outra votação? - Pergunto voltando ao assunto.

- se fuder você não quer né? - Bruno Henrique fala revirando os olhos.

- você quer que eu faça o que? Quer que eu poste uma enquete no Instagram Perguntando com quem os fãs querem ver a Laurinha? - Abby Pergunta debochando

- Não seria nada mal, já que você escolheu o nome do nosso filho assim - falo fazendo todos caírem na gargalhada.

- Ali foi exceção, Não chegavamos a um acordo - Abby diz dando de ombros.

- E não estávamos chegando agora também - falo revirando os olhos.

- Arrascaeta, você é o único que está discordando - Gisellen fala erguendo uma sobrancelha.

- Minha opinião não conta nessa casa? - Pergunto cruzando os braços.

- Eu ja disse que homem não opina - Bruna fala fazendo todos os homens da sala revirar os olhos.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora