4.0

823 44 156
                                    

Angel Evans

- ah pronto, Neymar solta a porra do meu pé caralho - falo revirando os olhos.

- se vocês acordarem meu filho, eu juro que mato todos que estão nessa sala - Abby fala com sua sobrancelha erguida.

- deixa de caos mamãe, que o menino está lá em cima - Gabriel Jesus diz revirando os olhos.

- Cê cala a sua boca, antes que eu soque esse controle goela abaixo pela a sua garganta - Abby diz com o controle na mão.

- iludido é aquele que pensava que Abby iria mudar depois que fosse mãe - Alisson diz revirando os olhos.

- se vocês acham que vou mudar meu jeito de ser só porque eu sou mãe, estão muito enganados. Se duvidar meu filho vai puxar a mim porque o Giorgian se faz de sonso e de tímido - Abby diz fazendo todos rirem.

- aí Abby, seu noivo nem está aqui para poder se defender - Firmino diz rindo.

- e desde quando Arrascaeta se defende da Abby? - Neymar fala fazendo eu revirar os olhos - Ele é cadelinha dela.

- Vocês podem parar tá? Deixa meu noivo em paz - Abby fala cruzando os braços.

- falando em noivo, agora já pode preparar o casamento de vocês - Natália Becker diz sorrindo.

- Amada, calma que eu acabei de dar a luz - Abby fala fazendo eu revirar os olhos.

- E você virou uma lâmpada para dar a luz? - pergunto fazendo todos rirem enquanto ela pega uma almofada e joga na minha cara.

- Cê deixa de palhaçada viu - Abby fala me olhando.

- Angel não era assim, tu piorates garota - Neymar fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.

- Porque será né, Neymar Júnior? - Pergunto com uma sobrancelha erguida fazendo ele revirar os olhos.

- Ih amada, nem vem viu - Neymar retruca.

- Coutinho não saiu mais do quarto, queria ver ele e gabigol discutindo por causa da criança - Firmino diz rindo.

- Vou ver meu filho, volto já - Abby fala se levantando fazendo Aine puxar seu braço para se sentar novamente.

- Calma aí mamãe, depois você vai ver - Aine diz fazendo a mesma revirar os olhos

- tá, Porque eles iriam discutir por causa do petter? - Alisson Pergunta fazendo nós reviramos os olhos

- Alisson, morre - Jade diz forçando um sorriso.

- Aí, o Alisson não ia fazer falta se desaparecesse - Abby diz com um sorriso sarcástico.

- Ícone, memorável e atemporal - Jesus fala sorrindo.

- Nossa, vocês são maldosos demais, amei - Clara fala rindo.

- Do que vocês estão falando, pelo amor de Deus? - Alisson pergunta com uma sobrancelha erguida fazendo eu pegar uma almofada jogando nele.

- Quem topa cancelar meu marido? - Natália pergunta fazendo todos caírem na gargalhada enquanto Alisson estava com uma sobrancelha erguida.

- Até você meu amor? - Alisson Pergunta fazendo a mesma dar de ombros.

- eu mesma já não esperava muita coisa - Falo dando de ombros.

- Eu não sei o que fiz pra merecer vocês na minha vida - Alisson fala revirando os olhos.

- Aí, tem que ter muita coragem mesmo para falar isso - Jade diz rindo.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora