Clara harttens
Enfim hoje, dia da minha despedida de solteira. Não sei se fico feliz ou preocupada.
As meninas estavam preparando tudo e isso sim dá preocupação. Nem acredito que estou preste a realizar um sonho e ele não está aqui.
"- Todo mundo se levantando quando você entrar vestida de noiva, vai está linda tenho certeza - papai fala sorrindo enquanto imaginávamos
- O senhor vai entrar comigo né? - pergunto.
- claro que sim, minha princesa, eu não vou perder esse momento por nada. EU ESTAREI LÁ - diz me guardando em um abraço apertado."
- É paizinho esse dia chegou e o senhor não está aqui - digo já chorando em lembrar
- Cadê a futura senhora Barbosa? - Jade diz entrando no quarto com as meninas - o que foi meu amor? - pergunta me olhando
- Nada - sorrio sem graça tentando segurar o choro e falhando
- Clara, sabe que você não está sozinha né? - Bruna fala fazendo eu forçar um sorriso.
Bruna e Neymar tinham chegado de viagem dois dias atrás para ajudar nos preparativos das despedidas.
- Nós estamos aqui por você, princesa - Marília diz me olhando atenta.
- Eu sonhei tanto com o meu casamento e ele chegou, mas não tá completo. Ele não está aqui para entrar comigo na igreja no dia mais feliz da minha vida. - falo desabafando - Ele nem imagina que eu vou me casar com o cara que deu o bicampeonato do time dele, quem diria né? - falo chorando.
- eu sinto muito meu amor, mais ele está observando tudo lá do paraíso - Abby fala vindo até mim me puxando para um abraço.
- Ele não vai estar aqui quando eu disser sim, nem quando estiver comemorando uma bolda de casamento qualquer, não vai conhecer meu filho, não vai brincar de vovô com meu ele, no tapete da sala de estar - falo enquanto as meninas me confortam em um abraço, elas estavam chorando comigo.
As meninas permaneceram caladas até porque o que tinha para ser dito?
- Ele disse que estaria lá e não vai está - digo e as meninas se afastam do abraço enxugando as minhas lágrimas.
- Ei! Quem disse que ele não estará? - Angel me repreende - Ele estará lá, está aqui, ele sempre esteve meu amor! - diz
- Ele está aqui ó - Abby fala apontando para meu coração - e daqui ninguém pode tirá-lo.
- E eu tenho certeza que está muito feliz por você está realizando mais um sonho - Giselen fala.
- Clara, "FATHERS AND DAUGHTERS NEVER SAY GOODBYE" - Bruna fala - Eu não acho que o Michael Bolton falou essa frase atoa na música dele - diz.
- Então, ele vai estar quando você disser sim, quando você tiver filhos e em todos os outros momentos incríveis que você vai viver, ele nunca te deixou e não vai ser agora que isso vai acontecer- Angel fala
- Ele sempre estará vivo dentro de você - Abby fala e todas me abraçam novamente, dessa vez um abraço de 'ele estará lá, sim! o seu dia será completo'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanficCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...