Clara harttens
Com o tempo tudo ia Voltando ao normal, ou pelo menos eu achava que estava tudo bem.
Três meses tinha se passado e com isso muitas coisas mudaram. Bruna estava nos preparatorios para Seu casamento, ela queria algo simples e criativo.
Família Abbycaeta estava a coisa mais linda, Laura estava quase completando seus dois anos e cada dia ficava mais linda. Petter Heitor estava com seus oito meses de vida, encantando todos ao seu redor, Estava sendo paparicado por todos.
Família Jaris estavam com a ansiedade a flor da pele com a chegada da tão desejada Mia. Jade estava com seus nove meses e isso fazia com que Robert tivesse o maior cuidado com a nossa menina sonsa.
Já na família Ribeiro, tudo estava indo perfeitamente bem, com a chegada do baby Toni, fez com que nosso amor se multiplicase mais ainda. O amor e a união era uma das coisas que era mais presente.
Na família dangel era babação para todos os lados, nossa querida Angelina estava com seus quatro meses e sua barriga está enorme, causando assim suposições dizendo que seria gêmeos.
" - Eita Diegão, demorou a fazer mais quando fez foi dois de uma vez - Everton fala rindo
- Que? Vocês falam Demais, quando ela bater o ultrassom vocês vão ver que é apenas um - Diego diz sorrindo"
Tudo andava perfeitamente bem. E bom, eu sei que vocês querem saber e você e Gabriel? Bom, eu e Biel andamos conversando bastante, apenas como amigos.
Era isto, só estava eu e Bruna na nossa casa. Era até estranho porque nunca ficamos sozinha aqui, sempre tinha alguém. E hoje estamos apenas nós aproveitando uma a companhia da outra.
- Você está pensativa demais, querida - Bruna fala se sentando do meu lado no sofá - Você quer ? - ela pergunta estendendo o pote de sorvete na minha frente fazendo eu pegar.
- Ando pensando na vida - falo forçando um sorriso.
- Está pensando na vida ou no Gabriel ? - ela pergunta fazendo eu sorrir.
- Mas não é a mesma coisa? Já que o Gabriel é minha vida? - Pergunto sorrindo.
- aí que linda, vontade de te colocar num potinho - Bruna fala sorrindo
- Se você me colocar num potinho, não tem como eu construir um relacionamento com Gabriel - falo Sorrindo.
- Que coisa mais linda - Bruna fala sorrindo enquanto me olhava atentamente.
- Eu sei, obrigada! - Falo rindo fazendo ela revirar os olhos.
- Deixa de ser palhaça - ela fala rindo
- então, como anda os preparativos para o casamento? - pergunto fazendo ela suspirar enquanto pegava o notebook em cima da mesinha de vidro.
- Eu estou ficando doida, nunca pensei que daria tanto trabalho organizar um casamento - ela fala fazendo eu rir colocando uma colher de sorvete na boca.
- Pior que você quer preparar, tu poderia contratar os organizadores de eventos né? - falo fazendo ela dar de ombros.
- Não que eu esteja preparando tudo sozinha, é que eu prefiro escolher o tema e depois dar para os organizadores - ela fala suspirando.
- e a festa de despedida, já pensou qual o tema? - Pergunto a olhando.
- Eu não quero despedida - Ela fala fazendo eu me engasgar com o sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...