Abby Coutinho
poucas coisas são estranhas como acordar sabendo que é seu último dia sem estar comprometida diante das leis, e poucas coisas são piores do que não saber como vai ser o seu dia (preciso pedir desculpas as meninas por planejar a despedida delas e não falar nada! ah, quer saber? Não preciso não, elas estão sendo umas vacas comigo também!) e olha que eu insisti muito pra saber como seria a minha própria despedida, afinal é MINHA, eu mereço saber!
" - gente, me conte por favor! - Fiz minha melhor cara de tristeza pra tentar convencê-las.
- humm, não! - Angel respondeu e voltou a brincar com Heitor.
- Então você não vai mais ver seu afilhado até o casamento! - levantei e peguei o Heitor do colo dela - Aliás, nenhuma de vocês. GIORGIAN VAMOS EMBORA.
Giorgian chegou correndo com sua cara de confuso, tentando entender o que houve.
- Elas não querem contar como como vai ser a minha despedida, então eu não vou mais ver nenhuma delas até o dia e nem elas vão ver o Heitor. - falo bufando fazendo as meninas revirarem os olhos.
- Mas vocês trabalham juntas! - Giorgian falou ainda com a expressão confusão.
- Além disso né, Giorgian. - levantei a minha mão livre ao céu - DEUS, EU VOU CASAR COM UM IMBECIL ?
- ei, eu tô aqui! Alem do mais, Imagina ter que aturar você e as crianças sozinho, sem nenhuma das meninas para você ir visitar? Deus me livre - Giorgian fala fazendo eu revirar os olhos enquanto as meninas caiam na gargalhada."
Me distrai e quando vi Angel e Manuella estavam entrando no meu quarto batendo panela .
Caralho, essas meninas são malucas?
- QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS??? EU JÁ TO ACORDADA! - Grito me sentando na cama.
- Ótimo, banho então, precisamos sair logo! - Manuella falou enquanto puxava meu edredom
- Então vocês vão me contar o que vamos fazer?? - Pergunto tentando obter resultado sabendo que irei falhar novamente.
- Não, mas veste isso aqui. - Angel estendeu a sacola que estava na mão e eu sai jogando o que estava dentro em cima da cama. Era um maiô branco escrito "bride to be" em dourado, olhei pras meninas sorrindo e ela abriram o roupão que estavam vestindo mostrando que estavam vestidas com a mesma coisa, só que o maiô delas era preto e estava escrito bride squad.
Depois que eu me arrumei e as meninas enfiaram um arco de véu na minha cabeça fomos em direção ao lugar que seria a despedida, que eu descobri que era uma praia fechada que as meninas tinham reservado.
Chegando lá vi todas as meninas já a caráter, esperando em uma lancha com taças na mão!
É, isso não vai dar certo!Jade belinne
Depois de insistirmos muito de que Abby havia tirado leite o suficiente para alimentar o Heitor por uma semana e que ela poderia beber um pouco que o álcool iria ser eliminado pelo organismo dela a tempo dela voltar a amamentar.
O problema é que nosso conceito de beber um pouco é bem diferente do conceito da Abby, já que depois de duas horas ela estava completamente bêbada!
- Abby, meu amorzinho, senta aqui um pouquinho, senta! - Aine tentava puxar Abby, mas o pouco (realmente pouco) que ela bebeu estava atrapalhando. E já que eu e Marília não estávamos bebendo, corremos pra ajudar Abby.
- EU NÃO QUERO CASAAAAAR - Abby berrava e eu tentava consolar enquanto Marília escondia a cara rindo.
- Claro que você quer casar, Abby! Você só tá bêbada. - falo fazendo ela cruzar os braços fazendo birra
- Eu tô BÊBADA! SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? QUE EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE. O HEITOR VAI INGERIR ÁLCOOL DA PRÓXIMA VEZ QUE EU FOR AMAMENTA-LO E AÍ ELE VAI CRESCER VICIADO EM BEBIDAS, VAI ME ODIAR PRA SEMPRE E NÃO VAI TERMINAR O ENSINO MÉDIO! ELE PODE ATÉ ACABAR TORCENDO PRO BOTAFOGO. - ela agarrou meus ombros, me chacoalhando enquanto eu tentava me manter séria, o que estava sendo difícil com as gargalhadas de Marília atrás de mim - JADE, MEU FILHO NÃO PODE TORCER POR BOTAFOGO! EU NÃO VOU SABER CONSOLAR ELE QUANDO O TIME DELE NÃO GANHAR NADAAAA
Eu ainda estava pensando em como responder quando Abby levantou correndo e quase caiu em cima de Manuella, que a abraçou questionando se tava tudo bem.
- Meu, eu te amo, você sim é amiga de verdade, caramba, é muito nóis, você é foda. - Ouvi Abby dizendo e pude finalmente gargalhar, aproveitando que ela estava longe. Não cheguei a ouvir a resposta de Abby, pois Hanah chegou onde estávamos fazendo a pergunta que todas nós queríamos saber a resposta.
- Gente, como a Abby vai casar amanhã bêbada desse jeito? - ela pergunta fazendo nós darmos de ombros.
A gente que lute pra entregar essa mulher no auge da sanidade mental, que ela nem tem, pro Arrasca amanhã.
Vejo Abby indo até a borda do barco subindo nas barra de ferro fazendo Gisellen ir atrás dela.
- ah pronto, vai dar merda - Natália diz suspirando.
- EU SOU A ROSE, E CADÊ O MEU JACK? - Abby grita com os braços abertos fazendo Gisellen tirar ela do local.
- o seu Jack deve está com os amiguinhos dele, dona Rose - Gisellen diz trazendo Abby para se sentar.
- e porque ele não está comigo? Eu quero o meu Jack - Abby fala fazendo seus olhos marejarem
- Legal, ela tá pensando que estamos no Titanic - Marília diz Rindo.
- Pior que Titanic não tem um final feliz - Aine diz recebendo o olhar surpresa de Abby.
- Como é que é? Como assim Titanic não tem final feliz? Alguém me explica isso - Abby fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- Titanic se afunda meu amor - Manuella fala fazendo Abby cair nos prantos fazendo nós olharmos para Manuella - Eu não tive culpa, eu pensei que ela sabia o final do final.
- EU ESTOU EM UM FILME?? EU VOU MORRER? SÓ O JACK VAI FICAR VIVO? - Abby grita se levantando.
- Pensa pelo o lado bom, de todas nós, só quem sobrevive é você - Natália diz rindo.
- EU NÃO QUERO QUE VOCÊS MORRAM, EU NAO QUERO - Abby grita se levantando começando a correr pelo o barco, caindo de bunda no chão.
Era isso, teríamos uma longa noite para tentar fazer Abby voltar para si mesma.
Como que essa mulher irá se casar amanhã?
Eu tô morrendo com esse capítulo
KKKKKKKKKKKKK
Abby bêbada tudo pra mim
Agradeço a minha amiga Jhessy por esse capítulo Maravilhoso ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
أدب الهواةCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...