3.1

802 43 103
                                    

Gabriel Barbosa

- e se ela não aceitar sair comigo? E se ela dizer não? - pergunto olhando para os meninos.

- aí Gabriel, deixa de ser preocupado - Piris fala revirando os olhos.

- você é mais preocupado do que a Abby - Bruno Henrique diz revirando os olhos recebendo um tapa na cabeça de Arrascaeta.

- Arrascaeta como sempre defendendo a amada - Everton diz rindo.

- ainda abre a boca para dizer que não é cadelinha dela - Ribas fala Fazendo nós rir.

- ele deixou de ser cadelinha da Abby para ser de um jogador perdedor - Thuller fala me olhando fazendo eu revirar os olhos.

- ah pronto, vamos voltar ao assunto do bbb? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.

- é porque naquele dia sua cara foi tão maravilhosa que ficou na história - Rodrigo Caio diz rindo.

- aí, eu vou te dar um carrinho - falo fazendo ele revirar os olhos.

- aí é a função do Piris e não sua - Everton diz caindo na gargalhada.

- Da um carrinho Piris - Giorgian diz fazendo o mesmo revirar os olhos.

- ai, o foco é o encontro do Gabriel e nao meus carrinhos - Piris diz revirando os olhos.

- voltando ao assunto, vocês acham que ela vai aceitar? - Pergunto fazendo eles revirarem os olhos.

- se ela te dizer não, te levamos para uma boate e te pagamos a melhor dançaria de striptease da casa - Bruno Henrique diz fazendo os meninos rirem.

- você está andando demais com o Gabriel, está te afetando - Everton diz entre a risada.

- a boca do Bruno agora é boate, se a gih pegar ele falando isso, mata ele - Piris diz rindo.

- Aí cala a boca vocês, não me deixem nervosos - falo revirando os olhos

- eu vivi para ver o Gabriel nervoso por conta de um encontro - Thuller diz rindo.

- num é ele que é todo garanhão? - Everton diz rindo.

- né ele que vive saindo com mulheres? - Giorgian diz fazendo eu revirar os olhos

- ah, vão se fuder - falo revirando os olhos saindo do vestiário.

- ah, vão se fuder - falo revirando os olhos saindo do vestiário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro a clara na minha frente fazendo ela forçar um sorriso.

- aí Gabriel, o que aconteceu? - ela Pergunta entrando no carro.

- você já é linda cacheada, aí com o cabelo liso fico maravilhosa ainda - falo fazendo ela sorrir.

- aí Gabriel, só dirige logo, pelo amor de Deus - ela fala revirando os olhos fazendo eu dar partida.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora