7.6

609 37 49
                                    

Bruna Letícia

Diego estava indo a caminho da casa de sua mãe, seria um bom momento para eu colocar meu plano em ação.

Vocês achavam mesmo que eu não iria fazer nada?

Observo Diego saindo da casa de sua mãe entrando no carro dando partida. Fazendo eu ligar meu carro seguindo ele.

- então quer dizer que o bonitão não vai dormir na casa dos pais, isso é perfeito - falo sorrindo observando ele entrando no estacionamento.

Alguns minutos depois eu estaciono o carro entrando no hotel indo para a recepção.

- Boa noite senhora, deseja um quarto? - o recepcionista Pergunta assim que me ver.

Espero que você não me reconheça.

- Não,sabe meu marido está hospedado nesse quarto e sabe como é né? Eu sinto saudades dele e quis vim ficar com ele - falo sorrindo fazendo ele erguer uma sobrancelha confuso.

- Não é estranho ele vim sozinho hora dessa da noite senhora? - ele pergunta.

- eu estou grávida, aí queria contar essa novidade - falo colocando a mão na minha barriga fazendo ele sorrir.

- ah parabéns, como ele se chama senhora? - Ele Pergunta olhando no computador.

- Diego Ribas da cunha - falo sorrindo.

- ah sim, ele está no quarto 238 segundo andar - ele fala me olhando.

- obrigada e não telefone para ele, quero fazer surpresa - falo fazendo ele acenar com a cabeça fazendo eu ir até o elevador. - recepcionista mais burro - falo rindo.

Quando saio do elevador procuro o quarto dele encontrando alguns minutos Depois, fazendo eu bater na porta.

- Quem é? - escuto a voz dele fazendo eu sorrir - Quem é?, Meu Deus não é possível.

Me afasto da porta com que não der para ver.

- Quem é? - ele Pergunta assim que abre a porta fazendo eu aparecer,fazendo ele se assustar.

- Olá meu amor - falo sorrindo.

- o que você está fazendo aqui, Bruna? - ele pergunta me olhando.

- eu vim te pedir um último beijo, não me convida a entrar? - pergunto sorrindo

Uma de minhas mãos estava para trás segurando um frasco.

- vai embora daqui - ele fala firme e forte.

- então vai ser por mal né minha vida - falo apertando o splay na cara dele fazendo ele entrar para dentro com as mãos no rosto.

- o que é isso? O que você fez? - ele pergunta tentando se limpar

Entro fechando a porta, Indo colocar a bolsa em cima da mesa.

- o que você está fazendo? - ele pergunta com as mãos no rosto

- eu só vim te dar boa noite - falo sorrindo fazendo ele me procurar. - calma que vai ser só alguns minutos ou talvez hora.

Aperto o splay no rosto dele deitando ele na cama com tudo.

- algumas novelas foram úteis para isso - falo caindo na gargalhada.

Diego estava dormindo fazendo assim eu tirar a minhas roupas ficando apenas de lingerie sobre o peito dele. Eu aliso o rosto dele enquanto depositava beijos em seus lábios.

- Fazia tanto tempo que não dormíamos juntos meu amor - falo acariciando seu rosto escutando o toque do telefone fazendo eu ignorar perfeitamente - é meu amor você é o único homem que eu amei, o homem que me deu os melhores filhos.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora