7.8

619 39 139
                                    

Bruna Marquezine

- aí eu senti tanta falta dos nossos momentos - Angel fala se sentando no sofá com um pote de sorvete.

- estava muito tempo que não fazíamos a noite das meninas - Falo comendo pipoca com leite condensado.

- a vida de mãe não é fácil - Abby fala forçando um sorriso.

- A Marília nunca disse que era fácil - clara fala fazendo nós rir

- vocês também nunca perguntaram - Marília fala dando de ombros.

- eu nem me programei para engravidar, quem dirá te perguntar se ser mãe é fácil - Jade diz fazendo nós rir.

- Se arrepende de ter colocado aquele ser maravilhoso no mundo? - Pergunto olhando para ela fazendo ela comer um pedaço de pizza.

- Não, claro que não - Jade diz sorrindo - A Mia é meu bem mais valioso, certo que ela chorar muito e ainda prefere o pai do que a mãe, mais ela é meu presente de Deus.

- aí que coisa linda - Clara fala sorrindo.

- Ser mãe é algo mágico. Eu vivi momento extraordinário ao lado dos meus dois filhos, certo que Heitor é um traidor, Mas eu o amo. - Abby diz fazendo nós rir.

- Deixa de chamar meu afilhado de traidor - angel diz jogando uma almofada na mesma.

- Mano, Heitor falou papai Primeiro, você tem noção de como isso é chato? - Abby diz fazendo bico.

- não acredito que estamos falando sobre vida de mães - falo Rindo.

- Nossos assuntos mudaram, antes era de sentar e hoje é sobre nossos filhos - Angel diz sorrindo.

- Medo de aparecer gravida - Eu e clara falamos juntas fazendo as meninas revirarem os olhos.

- vamos a aposta, quem vocês acham que vai engravidar Primeiro? - Abby Pergunta sorrindo fazendo eu revirar os olhos.

- eu aposto na clara - Jade diz sorrindo.

- Vem baby Barbosa - Angel diz rindo

- eu aposto na bruninha - Gisellen diz Fazendo todos revirarem os olhos - Que foi?

- Bruninha amiga? - Pergunto Fazendo cara de nojo.

- Chamar a magazine de Bruninha, é a mesma coisa que chamar de vaca - Abby fala fazendo nós cairmos na gargalhada.

- e falando em vaca, o que a vaca foi fazer no espaço? - Jade Pergunta fazendo nós erguemos uma sobrancelha.

- Lá vem a jade com essas piadas sem sal dela - Angel fala revirando os olhos.

- responde logo jade - Falo a olhando.

- procurar o vácuo - Jade fala fazendo Marília cair na gargalhada.

- Marília? - Abby pergunta a olhando

- aí me perdoa, eu achei engraçado - a mesma diz fazendo eu revirar os olhos.

- enfim, me perdoa foi sem querer, não queria te chamar voce assim. - Gisellen diz fazendo nós darmos de ombros.

-  Enfim mudando de assunto, as duas vão engravidar juntas - Marília diz Rindo.

- que eu saiba, vidente é o meu noivo - clara fala sorrindo.

- é gente, é o noivo dela - Abby fala imitando a voz da mesma fazendo ela revirar os olhos.

- é gente, é o noivo dela - Abby fala imitando a voz da mesma fazendo ela revirar os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora