8.0

644 44 93
                                    

Abby Coutinho

Como o tempo passa rápido né? Um ano passou como furacão, meu bebê tá crescendo tão rápido e eu não posso fazer nada.

Um ano que minha vida mudou completamente, se me perguntasse se eu me arrependo de ter me tornado mãe, a resposta é não. Eu tenho os melhores filhos do mundo. Certo que Heitor é um traidor, mais ele é meu neném.

Será que tem como congelar Heitor no tempo para não crescer?

- Não Heitor, não mexe nisso - Falo tirando o menino do raque. - você tá danado demais em.

- nanado? - Heitor pergunta me olhando fazendo eu sorrir.

- Porque tu cresceu tão rápido bolinha da mamãe? - falo pegando ele no colo jogando no ar.

- queçeu ? - Heitor fala assim que eu coloco ele sentado no sofá.

- vai dar um de papagaio igual sua irmã, agora? - pergunto fazendo ele me olhar com aqueles olhinhos brilhantes.

Pego o prato de banana amassada que estava em cima da mesinha começando a dar a ele.

- O aviãozinho Heitor - falo fazendo avião mas ele mantinha a boca fechada - abra essa boca garoto.

- galoto - Heitor diz fazendo eu rir.

- isso, garoto rebelde - falo rindo apertando as bochechas dele.

- mamae, mamãe - escuto a voz de Laura vindo das escadas.

- desça devagar, você vai cair querida. - falo observando ela descendo as escadas.

- mamãe, hoje tem bolo pro Heitor? - Laura Pergunta se sentindo do meu lado.

- Sim querida, tem festa - falo sorrindo.

- bolo pa mi? - Heitor pergunta Sorrindo começando a bater palmas

- cê tá vendo no Papagaio que você transformou Laura? - pergunto olhando para Laura fazendo ela revirar os olhos.- garota, você tá revirando os olhos pra sua mãe?

- Não querida, estou sorrindo - Laura fala fazendo eu arregalar os olhos enquanto uma gargalhada foi tomada na sala

- Você está rindo de quer Giorgian? - pergunto erguendo minha sombracelha.

- você transformou a Laura em uma de você - ele fala vindo até nós dando um beijo na testa da Laura, logo em seguida me dando um selinho.

- papa! - Heitor fala olhando para o mesmo sorrindo enquanto estendia a mão fazendo Giorgian pegar ele.

- Heitor não pode ver uma oportunidade que me troca pelo o pai - falo revirando os olhos - Traidor do caralho.

- traidor demais - Laura fala fazendo eu revirar os olhos.

- Você tem o amor da Laura e eu tenho o do Heitor - Giorgian fala fazendo eu revirar os olhos.

- eu quero o amor dos Dois, são meus filhos - falo cruzando os braços.

- Papa! - Heitor fala fazendo eu revirar os olhos.

- você fala tudo menos mamãe, porque tu não aprendeu essa simples palavra? - pergunto bufando fazendo Giorgian revirar os olhos.

- Petter, Fala mamãe - Giorgian fala fazendo Heitor olhar pra ele com seus olhinhos brilhantes.

- papa! - heitor diz fazendo eu revirar os olhos.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora