Narradora
Dias tinha se passado e como foi comprovado que Giorgian era o pai da pequena Laura, Giorgian começou a conviver com a criança fazendo Abby se aproximar da pequena começando a gostar dela.
Giorgian e Camila estavam na sala da casa do casal conversando sobre a guarda da filha, enquanto Abby estava no quarto com as crianças.
- eu conversei com o advogado, e deixei tudo resolvido - Giorgian Fala colocando as mãos na cintura - Eu não quero manter contato com você, quando tu quiser mandar recado pra mim, fale com meu advogado.
- um advogado? Que legal né? - Camila fala entre o Choro.
- é claro que eu não vou deixar vocês desamparados, eu vou fazer de tudo para dar tudo de melhor para você e para a Laura - Giorgian fala fazendo ela se levantar do sofá.
- Você não entende né? Eu não quero seu Dinheiro Arrascaeta, eu nunca quis - ela fala entre as lágrimas - Eu quero você.
- Camila, entende, você me perdeu a muito tempo - Giorgian fala fazendo ela o encarar. - Eu gostaria de compartilhar a guarda da Laura com você.
- o que? Compartilhar a Laura? Você tá louco - ela fala o olhando - se eu e você não ficamos juntos, a Laura não vai fazer parte da sua vida, entendeu?
Ela fala isso subindo as escadas correndo fazendo Giorgian passar as mãos pelo o cabelo logo subindo as escadas.
- eu vim pegar minha filha - Camila fala fazendo Abby a encarar-la.
- Que? Não, deixa ela aqui - Abby fala olhando para Camila que já pegava a pequena nos braços.
- Você não pode fazer isso - Giorgian Fala na porta fazendo Camila revirar os olhos.
- pa onde vamo mama - Laura fala a olhando - papa?
- Vamos embora daqui meu amor - Camila fala vindo até a porta - sai do meio Arrascaeta.
- Você não pode levar a minha filha, para onde você vai? - Giorgian pergunta fazendo ela o encarar.
- vou para um lugar que nem você e sua mulher possa me encontrar - ela fala o empurrando logo saí correndo em direção a sala.
- Giorgian, não podemos deixar isso acontecer - Abby fala com seus olhinhos tristes - eu me apeguei a Laura.
- Vamos recuperar ela de volta, vem - Giorgian a chama fazendo Abby colocar o filho deles no berço.
- mamãe vai pegar sua irmã de volta meu amor - Abby diz depositando um beijo na testa do menino.
Eles saem correndo em direção às escadas, saindo para fora de casa encontrando Madalena lá fora assustada.
- a Camila levou a Laura, ela disse que vocês nunca mais iam ver - Madalena disse apavorada.
- para onde Lena? Para onde?.- Giorgian pergunta passando as mãos pelo meus cabelos.
- Ela não disse o local, só saiu pra li - Madalena fala apontando para a rua a frente.
- Madalena, olha o Heitor para nós, precisamos pegar a Laura de volta - Abby fala sorrindo.
- Claro que sim senhora - Madalena concorda fazendo eu e abby saímos indo para a garagem, entramos no carro dando partida.
Enquanto Abby e Giorgian andavam a procura de Camila a mesma se encontrava alterada.
- o que conheceu mama ? - Laura pergunta gritando
- Nada Laura, não aconteceu nada - Camila fala passando uma de suas mãos pelo cabelo voltando para o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanficCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...