Giorgian de Arrascaeta
Escutamos um tiro sendo disparado fazendo clara arregalar os olhos correndo até a porta entrando na sala
- GABRIEEEEEL!- Clara grita fazendo Abby arregalar os olhos.
Escutamos mais três tiros sendo disparado fazendo nós corremos até a grande porta entrando com tudo.
Quando entramos vimos clara caindo no chão com os olhos cheios de lágrimas, ela tinha sido baleada e no outro lado, Pedro já estava no chão com uma poça de Sangue. Três corpos, com sangue do lado.
Com a cena Abby caiu com tudo no chão começando a chorar fazendo eu passar as mãos pelo meus cabelos logo em seguida dando um soco na parede.
- CLARA, MEU AMOR, MINHA MENINA NAO - Abby grita entre o choro se levantando do chão abraçando o corpo da clara.
- Aí Gabriel, o que fizeram com você meu irmão! - falo entre o choro segurando na mão dele.
- Pedro está morto - o policial Arthur fala fazendo eu encarar o corpo dele no chão.
- Você vai se queimar nas profundezas do inferno - Falo encarando.
- CHAMA UMA AMBULÂNCIA, UMA AMBULÂNCIA - Abby grita entre o choro.
- vamos levar eles, para não perder tempo - Bruno Henrique fala pegando clara no colo saindo correndo com o corpo.
Abby vem até mim, se aproximando do Gabriel.
- eu estava brincando nas inúmeras vezes que pedi para você morrer - Ela fala olhando para o rosto do mesmo - Por favor, não abandone nós. O Heitor precisa de você, quem você acha que vai ensinar as coisas errada ao meu filho? Quem vai ensinar ele a debochar e pegar geral? Por favor meu bem, não me abandona, eu preciso tanto de você.
Abby se abaixa depositando um beijo na testa do mesmo.
- Meus meninos, porque isso foi acontecer com eles? - Abby fala entre o choro se sentando no chão enquanto os médicos levavam Gabriel e clara para a sala de cirurgia.
- por favor meu Deus - Bruna fala chorando puxando Abby para um abraço.
Eu não posso te perder irmão, não posso.
Me sento no chão da sala de espera abraçado com meus joelhos deixando que as lágrimas caíssem.
- eles vão ficar bem, Deus não vai permitir que eles nos deixem - Bruno Henrique fala entre as lágrimas que caiam do seu rosto.
As horas iam se passando e com isso a angustia e o desespero estavam frequente em nossas caras.
- eu ainda não consegui falar com ninguém, nem se quer completa a ligação.- Gisellen fala aparecendo com o celular na mão fazendo Abby suspirar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...