7.3

693 40 52
                                    

Jade Belinne

" - Feliz um mêsinho amor da vida de mamãe, um mês que você mudou a minha vida - falo a olhando fazendo ela sorrir"

- como esta a vida de mamãe? - Clara Pergunta me olhando observando eu colocar a Mia no berço.

- Cansativa, eu não tenho um pingo de experiência com isso e últimamente ela anda chorando demais - Falo suspirando indo me deitar na cama.

- Deve ser cólica, já levou ela no pediatra? - ela pergunta me entregando uma barra de chocolate.

- Sim, o doutor falou que era cólica aí passou um remédio - falo forçando um sorriso.

- E cadê Robert? - ela pergunta fazendo eu a olhar

- Foi pegar Meus sogros, eles vão passar alguns dias aqui, sabe eu sou mãe de primeira viagem, como ela é uma ótima sogra topou me ajudar - falo Sorrindo.

- Ganhou um ótimo marido e de brinde ganhou uns sogros maravilhosos - Clara diz.

- Sim mano, a família dele é um amor - falo sorrindo.

" - Meu Deus, como que você demorou tanto para encontrar essa mulher Robert? Ela é tão maravilhosa - Norma fala me olhando sorrindo

- obrigada eu acho, assim eu fico sem jeito - falo sentindo minha bochechas corarem"

- ainda bem que eles são uns amores, imagina se fosse horríveis - Clara fala rindo

- dizem que quando o marido é bom, a sogra não presta - falo rindo

- Pelo menos no seu caso eles são ótimos - Clara diz

- então clarinha e tu e Gabriel? - Pergunto fazendo ela suspirar.

- ah,estamos indo sabe? - Ela fala forçando um sorriso - Não é do mesmo jeito mais estamos tentando seguir em frente.

- Vocês são fofos e merecem estarem juntos - Falo sorrindo - Tenho certeza que ele dará o tempo que tu precisa.

- sim, ele está sendo muito paciente comigo, um amor - ela fala sorrindo

- o amor de vocês é tão lindo, nossa senhora - falo sorrindo fazendo ela sorrir enquanto dava de ombros.

- eu vou beber água - falo me levantando da cama indo até a porta escutando o choro da Mia.

- Parece que dessa vez tu não vai beber água - clara fala rindo.

Volto entrando dentro do quarto indo até o berço da mesma observando ela, vendo ela transformando seu choro em risos.

- Você está de sacanagem né pequena? - Falo pegando ela no colo. - Porque você chora justo na hora que eu ia beber água?

- você pergunta como se ela fosse responder né - clara fala fazendo eu revirar os olhos.

- Vai que ela fale - falo fazendo clara erguer uma sobrancelha.

- Ela está completando um mês hoje, pelo amor de Deus - Clara fala Fazendo eu dar de ombros.

- as crianças de hoje em dia estão todas estranha, vai saber - falo indo me sentar na cama tirando meu peito para fora dando de mamar para a mesma.

- Fala isso da menina não, pelo amor de Deus - clara fala fazendo eu revirar os olhos.

- eu tô brincando, eu em - Falo Rindo - Né mamãe, você é meu bem mais valioso.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora