Angel Evans
Estávamos na casa da Abby conversando sobre a despedida de solteira da mesma, enquanto os meninos estavam na minha casa conversando sobre a do giorgian.
Estávamos na sala enquanto as crianças estavam no quarto de brinquedos com Madalena.
- Eu já disse que não - falo cruzando os braços fazendo Abby cair na gargalhada.
- Qual o problema? - Abby Pergunta entre a risada.
- Você ainda tem a cara de pau de Perguntar? - Pergunto fazendo ela dar de ombros.
- é apenas uma despedida civilizada - Bruna fala com um sorriso sínica.
- Tão civilizada que querem ficar de Lingerie no meio de uma boate com alguns gogó boys - Falo revirando os olhos fazendo elas caírem na gargalhada.
- é minha despedida de solteira e não tem nada demais nisso - Abby fala dando de ombros.
- Não, claro que não tem nada de errado - Fal erguendo uma sobrancelha
- O que tem de mais em ficar apenas de lingerie diantes a alguns gostosos? - Jade Pergunta fazendo eu a encarar.
- Até você concorda com essa ideia maluca? - Pergunto fazendo ela dar de ombros- Você não era assim,tu piorates.
- A Jade tá diferentona - Clara fala Rindo.
- É culpa da gravidez - Jade fala rindo enquanto alisava sua barriga.
- Tudo é culpa da gravidez - Manuella fala sorrindo.
- essa é a melhor Desculpa de um grávida - Marília diz rindo.
- Saudades de quando eu podia colocar a culpa na gravidez, agora vão me chamar de surtada e não posso me defender - Abby fala cruzando os braços.
- Abby grávida era sofrimento - falo Rindo.
- Só quem viveu sabe - Bruna diz rindo.
- Vocês estão rindo demais hoje, parece que fumaram maconha - Abby diz revirando os olhos.
- Ah pronto, cadê o respeito? - Gisellen diz revirando os olhos.
- como se alguém se respeitasse nessa casa - Clara fala rindo.
- o que eu mais sinto saudades de está grávida, era os mimos do Giorgian - Abby diz sorrindo fazendo nós reviramos os olhos.
- Oh amada, Ele ainda continua te mimando - Falo fazendo Abby cair na gargalhada - ih ala, o que foi doida?
- eu entendi você falando que ele continua mamando - Abby fala entre a risada fazendo todas nós rir.
- Que nojenta mano - Manuella fala rindo.
- Mais voltando ao assunto - Abby fala tentando controlar a risada - se seu marido ou namorado não te trata como rainha, procure outro trono para sentar.
- falou pouco, mais falou tudo - Bruna diz Rindo.
- Esse é o melhor conselho - Marília diz rindo.
- A boca da Abby é sentar - Falo erguendo uma sobrancelha.
- Tem coisa Melhor? - Abby diz sorrindo malicioso.
- Abby é safada demais, por isso que combina com Arrascaeta - Gisellen diz fazendo Abby cair na gargalhada.
- ta gente, vocês estão fugindo do assunto da reunião - Falo revirando os olhos.
- ué, já concordamos que a festa vai ser em uma boate - Bruna diz forçando um sorriso.
- iremos ficar apenas de lingerie e terá gogó boys na boate - Clara fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...