3.7

714 42 106
                                    

Narradora

Todos estavam com seus nervos lá em cima, enquanto todos estavam nervosos na sala de espera, Abby estava lutando para salvar a vida de seu Filho.

- eu estou com medo, e se algo der errado? - Angel fala suspirando.

- Calma, eu tenho fé que vai dá tudo certo - Jade diz tentando tranquilizar a amiga.

- MEU FILHO JA NASCEU? - Arrascaeta fala entrando no hospital fazendo todos se levantarem do sofá.

- você sabe que tudo que aconteceu foi por sua culpa né? - Manuella fala o encarando - porra Arrascaeta, como que você faz uma merda dessa?

- Ela tem razão Arrascaeta, você sumiu e apareceu com sua ex, o que você tem na sua cabeça? - Everton fala passando as mãos pelo os cabelos.

- eu espero que nada aconteça com meu afilhado, porque se nao, eu te mato - Gabriel fala encarando o mesmo fazendo Giorgian abaixar a cabeça.

- eu sinto muito, não foi minha intenção ela pensar algo - Giorgian diz com a cabeça baixa.

- não foi sua intenção? Cara você mudou com ela - Manuella diz passando as mãos em seus cabelos. - ela sentiu a mudança e você falou que não era nada.

- você sabe, todos aqui sabem que a gravidez dela era de risco e você vai lá e deixa ela nervosa, olha só o que você causou - Angel diz bufando.

- minha mudança tem uma explicação, e eu vou dar a ela - Giorgian diz suspirando.

- diga Arrascaeta, porque você mudou tanto assim? - Bruna pergunta o encarando.

- está na hora de todos saberem a verdade - Piris fala tocando o ombro do mesmo.

- Primeiro eu tenho que ver a Abby, eu tenho que ficar com ela nesse momento - Giorgian fala se Levantando do sofá fazendo os meninos segurar ele.

- Giorgian, não pode - Gabriel diz - o médico falou que achava melhor deixar só ela, parece que está sendo delicado o parto.

- como assim? Você quer dizer que eu tenho chances de perder algum deles? - Giorgian Pergunta fazendo todos abaixarem a cabeça.

Giorgian passa as mãos pelo seus cabelos se sentando com tudo no sofá.

- Eu não posso perder nenhum, eu não posso - Giorgian fala começando a chorar - o que eu vou fazer da minha vida se algo acontecer com um deles?

- Arrascaeta calma, tenha fé que nada vai acontecer com eles dois - Angel diz suspirando.

Enquanto todos estavam nervosos, discutindo. Abby passava por dificuldade no parto.

- por favor verifique os sinais vitais - o doutor fala fazendo a enfermeira fazer o que foi dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- por favor verifique os sinais vitais - o doutor fala fazendo a enfermeira fazer o que foi dito.

- doutor, ele não está respirando - a enfermeira fala fazendo o doutor pegar a tesoura

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora