Angel Evans
Tudo estava andando numa linha reta em minha vida. Diego conseguiu a guarda de Matteo e agora ele mora com a gente.
" - Eu declaro que Matteo da Cunha, filho de Diego Ribas e Bruna Letícia, ficará na guarda de seu pai, Diego Ribas - O juiz diz batendo o martelo e se levantando "
- TITIA, TITIA - escuto a voz de Matteo sendo ecoada no meu quarto fazendo eu sorrir ao olhar-lo.
- Oi meu amor - falo sorrindo. - o que foi bebê?
Matteo vem até a cama e se senta na minha frente, fazendo eu o olhar.
- o que vamos fazer hoje? Queria poder sair - ele fala sorrindo.
- Quando seu pai chegar, escolhemos o lugar, pode ser? - falo sorrindo.
- ótimo titia - ele diz sorrindo fazendo ele pular em cima de mim, me abraçando - eu amo você titia.
- aí meu amor, eu também te amo - Falo alisando seus cabelos.
Eu solto ele na cama e começo a fazer cócegas em sua barriga. Ele consegue se soltar e pega um travesseiro e começa a tacar na minha cabeça.
- GUERRA DE TRAVESSEIRO - ele grita ficando em pé na cama fazendo eu ficar também e começamos uma guerra.
Alguns minutos depois paramos já cansados, olhamos um para o outro e caímos na gargalhada.
- Obrigada por ser tão carinhoso comigo - Falo alisando seu rosto.
- mamãe disse que você é chata, ela mentiu - Matteo Fala me olhando sorrindo.
- prometo que serei a melhor titia que você vai ter. - falo sorrindo. Vejo Matteo se levantando da cama indo para a porta.
- ou talvez a melhor mamãe - Ele fala me olhando sorrindo, eu já sentia meus olhos marejarem logo em seguida.
Ele sai do quarto me fazendo chorar feito uma boba. Pego meu celular e entro no grupo do WhatsApp.
Sister
Me
Seriio, Matteo é muito incrível
AAAAAAAAAAAA
Eu falei assiim " prometo que serei a melhor titia"
Ele disse " ou talvez a melhor mamãe"
Oh gente eu tô morrendo de amores
AAAAAAAA eu vou morrer.
Que chatas,nem estão acordadas.Sister off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...