3 Capítulo

32.1K 1.6K 996
                                    

Katherine narrando...

Eu fechei meu olhos e quando abri Lucas havia sido arremessado para cima de seu carro.

- Ei?! Você está bem? - pergunta um garoto dos cabelos castanhos claros, eram quase loiros, seus olhos eram igualzinho seu cabelo, era um castanho claro lindo , ele era bem pálido, e alto, e muito forte, ele usava uma camisa branca justa, e uma calça jeans meio apertada, seu olhar me lembrava alguém...

Só não lembro quem..

- S-sim estou.. - eu digo com a voz falha, meu coração parecia que iria pular do peito.

- Tem certeza? - ele me analisa com aqueles olhos claros.

- Sim tenho.. - digo confusa.

- Vem vou te levar até sua casa. E me chamo Damon, e você quem é?

- Sou Katherine. - digo e me recuo, não seria bom ir com ele, nem o conheço!

- Prazer em te conhecer. Você mora muito longe daqui?

- Não muito... - digo e ele estreita os olhos.

- Você prefere ir sozinha? Agora está tarde, e se você quiser eu te levo, eu te prometo não fazer nada. Não sou igual esse vermes! - ele fala um pouco mais alto, e o tal do Lucas corre para seu carro.

- Ok então. - digo.

Ele olha para mim e faz um sinal para eu segui-lo.

- Aquele cara é um idiota!- ele diz com os punhos cerrados.

- É mesmo...

- Mas pode ficar tranquila que isso não irá se repetir!

- Ok, Obrigada, de verdade, eu não sei oque aconteceria se você não tivesse chegado a tempo...

- Não precisa agradecer..

Ele abre a porta de um dos carros estacionados.

Eu entro e ele da a volta no carro e senta ao meu lado.

...Nos fomos conversando o caminho todo. Temos muitas coisas em comum, ele é um amor!

- É aqui. - digo, e ele para em frente ao meu prédio

- Uau você mora no apartamento mais caro e chique da cidade?!

- É, meu pai que alugou, eu acho que não tinha necessidade disso, poderia ser um apartamento qualquer, mas ele sempre diz que quer o meu melhor, então eu não retruco. - digo me lembrando do meu pai.

Sinto falta dele...

- Que legal em, queria ter um pai assim! O meu só reclama sobre mim, e quase nunca está em casa, só vivem eu, minha mãe e meu irmão.

- Poxa.. que triste..

- Ah mais está tranquilo, você tem que ir, já está bem tarde né?! Boa tarde Kath, até amanhã!

- Sim bastante.. boa tarde Damon, até! - digo e saio do carro, ele fica me olhando até eu entrar no prédio.

Nossa, ele foi muito gentil comigo, é um fofo!

Eu subo pelo elevador e vou para minha casa. Resolvo tomar um banho e colocar um pijama.

Pedi um lanche pelo aplicativo do meu celular, e jantei assistindo minha série preferida pela gigante tv que havia em minha sala.

4 dias depois..

Hoje é o dia do jantar, essa semana passou bem rápido, estou bem mais próxima da Rita, e também do Damon.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora