Katherine narrando...
Assim que apareço na sala, todos olham para mim, acho que ouviram oque aconteceu lá em cima. Me sinto envergonhada e corada.
Wendell puxa uma cadeira para mim, eu me sento o mesmo se senta ao meu lado. O homem que estava na cadeira central olhou para Wendell com os olhos orgulhosos.
- Prazer em te conhecer Katherine! Me chamo Harvey, sou pai de Wendell, e de Damon também. - ele diz com um sorriso simpático no rosto.
- O prazer é meu senhor Harvey. - digo e lhe dou um sorriso.
Olho para frente e Damon me encarava sério, com um olhar de arrependimento.
Algumas moças nos serviram. E nós passamos o jantar conversando, enquanto Damon não falava nenhuma palavra se quer.
- O que você tem irmão? - o moreno pergunta em um tom de deboche.
- Nada.. Só estou um pouco "cansado" irmãozinho. - ele diz entediado. - Com licença... - Damon diz e se levanta, sobe as escadas e vai ao seu quarto.
Após isso o clima fica um pouco mais tenso, e eu fico boiando olhando para o copo de suco que havia em minha frente.
Wendell quebra o silêncio pigarreando, chamando a atenção de todos para o mesmo. Minha garganta de repente fica seca, eu então pego o suco e tomo um grande gole.
- Pai, eu e Katherine, estamos juntos..- o mesmo diz, e eu quase me engasgo com o suco, e olho para ele com os olhos arregalados.
Não estamos juntos! Ainda..
- Que bom meu filho! Eu adorei te conhecer Katherine! Você é uma pessoa muito boa, espero que seja muito feliz com meu filhote... Se me dêem licença, tenho que conversar com Damon.. - ele diz e se retira.
- Parabéns meus lindinhos! Ganhei uma filha hoje! Estou muito feliz por vocês. - diz Cristiny se levantando e dando um beijo em Wendell e em mim, e vai para seu quarto.
- Olha.. eu não imaginaria isso, ainda mais do cara mais pegador que já vi! Eu te admiro, parabéns para vocês! - diz Nathan
- Obrigado Nathan! - diz Wendell rindo.
Eu sorrio ainda atômica e me levanto da mesa, Wendell pega meu braço, me puxando para si. Decido já dizer o por que dele ter feito aquilo.
- Por que disse aquilo? Não estamos "namorando" Wendell!! - digo baixinho, puxando meu braço das suas mãos.
- Calma, você acha mesmo que eles ficariam "tranquilos" se eu trouxesse a minha aluna, pela qual eu transformei sem a permissão, dormir aqui em casa, e ainda por cima; comigo?! - o moreno diz no mesmo tom que o meu.
Eu só fecho a cara e cruzo meus braços em frente meu peito, chamando sua atenção até meu decote, reviro os olhos e desvio do mesmo para ir até o quarto.
- Tá com sono? - ele pergunta antes que eu suba as escadas.
- Não muito, por que? - pergunto entediada.
- Quer ver um filme?
- Pode ser.. - murmuro.
Subimos para o quarto, e o mais velho liga o ar condicionado e a tv, e pede para uma moça fazer uma pipoca.
- Eu vou tomar um banho, e já venho pra assistir.
- Posso ir com você? - ele pergunta malicioso.
- Não.- digo e reviro os olhos, fazendo o mesmo rir.
Eu vou no closet para pegar minha mala, mas quando acho ela está bem no alto, e eu não alcanço, eu fico pulando tentando pegar, e então me estico o máximo que eu consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...