Katherine narrando..
Acordo sozinha na cama, me espreguiço e escuto vozes vindo do andar de baixo. Me levanto e vou ao banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, coloco a mesma roupa de ontem...
...
Desço e encontro os meninos sorrindo abraçados, meu coração pula de alegria, eles me veem e dão um sorriso lindo..
- Bom dia bela adormecida! - diz Damon me dando um beijinho na bochecha
- Bom dia chatice, que horas são? - pergunto e beijo Wendell - Bom dia meu amor..
- Bom dia minha gata, são 9:00h - ele diz olhando para seu relógio
- Ai vou me atrasar! Amor você me leva para casa? - pergunto para Wendell.
- Sim levo, vou ir tomar um banho, enquanto você toma café, tá bom? - aceno com a cabeça e ele sobe para o banheiro.
Pego algumas torradas e um suco de laranja e me sento ao lado de Damon
- E então.. A manhã foi boa hoje não é? - Damon pergunta me olhando com malícia. Quase me engasgo com o suco e olho para ele incrédula - Calma fofa! eu não espiei nada, vocês que não foram nada discretos!
- Meu deus! - digo envergonhada
- Você grita muito hein?! hahaha - ele diz dando uma risada pervertida - Não consegui dormir com vocês dois gritando!
- Cala boca Damon! - digo e reviro os olhos, enquanto o mesmo ria.
...
- Vamos amor? - Wendell pergunta, olho para ele apaixonadamente. ele está tão sexy nessa roupa!
Ele da uma risadinha e me olha com malicia
- Nem preciso ler seus pensamentos para saber no que pensou.- ele diz debochando de mim. Sinto meu rosto queimar em vergonha e ele sorri fazendo aparecer uma covinha em sua bochecha, eu não aguento e o puxo para mim, selando nossos lábios - Você também está uma gatinha sexy..
- Obrigada meu amor... - digo entre nossos beijos
- Eca, não aguento ver isso! - diz Damon fazendo uma careta e saindo da cozinha.
Rimos e fomos para o carro, eu ia abrir a porta quando Wendell me agarra pela cintura e diz..
- Meu ultimo beijo! - ele diz fazendo um biquinho fofinho.
- Humm... Tá bom - digo e lhe dou um beijo, nossas línguas entram em uma dança sensual, ele segura firme minha cintura.
...
Entro em casa e vou direto para o banheiro, tomo um banho quente e saio, o dia bem frio, então resolvo colocar uma roupa formal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...