12 capítulo

12.8K 762 77
                                    

Rita narrando:

Katherine sai e me deixa sozinha com Nathan, ele olha para mim intensamente. Depois de um tempo, ele se senta ao meu lado, e rouba uma pipoca minha, eu o olho e ele sorri sarcástico.

- E ai como você está? - ele diz acabando com o silêncio pertinente que estava na sala.

- Estou bem e você?

- Estou bem também..

- Que bom - Olho para ele é sorrio.

- Você fica tão gata assim... - ele diz me olhando com ternura.

- Aw, obrigada! - digo me sentindo corada.

O filme que Katherine colocou já havia acabado, então Nathan se levantou e colocou outro.

- O que acha de romance? - Ele pergunta com um sorriso travesso no rosto, me fazendo corar mais ainda.

- Pode ser.. - digo desviando o olhar do seu.

- Humm, cinquenta tons de cinza, me parece um ótimo filme! - ele diz maliciosamente .

- Uhum..

Ele colocou o filme e se sentou mais perto de mim, o mesmo colocou um braço atrás de mim. O filme começa, e já era de se esperar que iria ter cenas impróprias.

O filme já está no meio. E Nathan desce sua mão ao meu ombro. Eu o olho no mesmo instante, e ele parecia quente. Eu sinto um calor só de ver ele.

Estamos nos aproximando quando ouvimos um barulho batendo na parede do andar de cima, fazendo a casa toda estremecer. Quando do nada ouvimos um gemido de Katherine.

- We-wendell.. hummm.. mais rápido... aaah..

Eu me assusto e olho para Nathan que agora está explodindo de rir, eu não aguento e rio também, o barulho ficava cada vez mais forte, até que aos poucos foram parando. Nathan volta a me olhar e diz:

- Ta um calor aqui não é?

- É verdade.. - sinto uma vontade de voar em Nathan e tirar suas roupas ali mesmo.

- Se controle rose! (Minha loba)

- Estou tentando bonita! Esse homem é demais...

Ele chega mais perto de mim, e sinto nossas respirações se misturarem. Ele então me beija, carinhosamente, e eu coloco minhas mãos em sua nuca, para aprofundar mais o beijo.

O mesmo me puxa para mais perto, e desce seus beijos até meu pescoço, sinto um calafrio, e meus pelos se arrepiarem.

- Você me deseja Rita? - ele pergunta com uma voz extremamente sexy.

- De-desejo - digo com a voz falha.

O mesmo, então me puxa para seu colo, ele tira meu cabelo de meus pescoço e começa a beijar, chupar, e morder, eu sinto seu ereção na minha intimidade, ele desce suas mãos a minha cintura, e aperta fortemente, eu não aguento e solto um gemido, um pouco alto.

Ele me deita ao seu lado, pegas minha duas mãos e prende por cima de minha cabeça, ele para de me beijar por um segundo e me analisa, ele olha todas as curvas do meu corpo com desejo, então ele chega no meu ouvido e diz.

- Eu te desejo a tanto tempo.. Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento... - ele fala com a voz rouca e loucamente sexy.

Eu sorrio para ele. E o mesmo desce até meus seios, ele tira minha blusa, meu sutiã, e mordisca meu seio, eu suspiro de prazer, e me ergo a ele, ele desce os beijo até minha intimidade, ele tira meu short junto a minha calcinha.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora