Katherine narrando...
Nós entramos no carro e fomos ao lugar.
Eu estava olhando pelo vidro do carro mas eu percebia que ele não tirava os olhos de mim, começou a tocar um música bem lenta e bonita na rádio ele aumentou e paramos numa praia, o céu estava lindo.
*lugar que eles pararam*
Descemos do carro e paramos em frente a ele, estava bem frio, então Wendell tirou seu casaco e colocou em meus ombros.
- Obrigada.. - digo e ele apenas sorri.
- Esse lugar é lindo não é?! - ele diz me olhando com olhos apaixonados
- Sim, muito! - digo observando as estrelas no céu, e então uma pequena dúvida surge em meus pensamentos - Já trouxe outra garotas aqui não é?
- Não, eu nunca fui de sair com mulheres, mas com você.. quando eu estou com você esqueço de tudo, esqueço dos meus problemas, dos meus antigos amores, definitivamente tudo. Eu realmente gosto de você Katherine.. - ele diz parando na minha frente, e colocando uma de suas mão em meu rosto.
Me sinto corada!! Devo estar uma pimenta! Eu gosto dele?! Mas eu não posso gostar dele! Ele é meu professor!
Antes de que eu pudesse abrir a boca para falar, ele me beija, é um beijo calmo e apaixonante, sua língua é quente, suas mãos me tocando me acalmam, ele pede passagem e eu cedo, o mesmo desce uma de suas mão até minha cintura, enquanto a outra está no meu pescoço, ele beija tão bem...
Ficamos ali nos beijando até a minha falta de ar interromper!
Assim que abro meus olhos eu vejo ele bem perto de mim, com as duas mãos na minha cintura, e sinto sua respiração em meu pescoço, eu então finalmente toco em seu cabelo, faço um carinho e ele me abraça mais forte.
- Eu acho que.. gosto de você.. - eu digo envergonhada
Ele apenas sorri de lado, e então ele me puxa para mais perto, e deposita um beijo em minha testa.
- Acho melhor eu te levar, já está tarde! - ele diz passando seu polegar em minha bochecha.
- Ok.. - digo meio triste.
Quando estava indo voltar para o carro ele me pega no colo estilo noiva, e me surpreende com mais um beijo.
- Eii eu vou cair! - digo rindo
- Eu nunca vou te deixar cair minha pequena! - ele diz rindo
- Eu não sou tão pequena assim! Você que é alto demais! - faço um biquinho de raiva
Ele da risada, eu sinto suas mãos por debaixo das minhas coxas, e minhas mãos estão em seu peitoral, eu olho para cima e o vejo olhar para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...