Katherine narrando...
2 anos depois...
- Não adianta nada disso Nathan!! Mande matar todos esse filhos da... - Wendell gritava com o celular.
Reviro os olhos e pego o celular da sua mão.
- Oi Nathan, não faça o que Wendell diz, tente negociar. Se não der certo, deixe que eu resolvo! - falo e o mesmo concorda da outra linha.
Nesses últimos 2 anos tem sido tudo mágico, Wendell me fez a surpresa de comprar uma mansão no melhor condomínio de Grenleed.
Rita e Nathan se casaram a cinco meses atrás, foi um casario maravilhoso!!
Angel e Damon estão felizes, os dois trabalhando na empresa de Wendell.
Damon conseguiu o antídoto para sua fome, o mesmo agora pode comer tranquilamente, apenas necessita de sangue.
E falando nisso, aprendi a controlar minha magia, estou indo bem, sei fazer feitiços e curas.
Ah, Carla está esperando um bebê de Klaus, os dois voltaram para NY, compraram uma grande mansão e estão super bem.
E nunca mais ouvimos falar de Luara, a ultima noticia que tivemos foi que a mesma havia se mudado de Greeled.
- Katherine! De novo isso de "negociar"?! Não entendeu que eles querem metade da alcatéia?! - diz Wendell irritado.
Uma nova alcatéia quer se juntar com a nossa, porém querem metade de tudo. Jamais deixarei que isso aconteça!
- Meu amor, apenas estou dizendo, que 90% da alcatéia é nossa, os outros 10% são deles. - digo indo até a cozinha.
- Não, isso não pode!! - diz me seguindo.
- Pare de ser egoísta Wendell, somos dono de tudo aquilo, o que é 10%? É só um pequeno pedaço para que eles pudessem se instalar. Não vão construir nada além de casas, eu prometo. - digo.
Pego um copo de coca e caminho até o mesmo que está sentado na sua poltrona que fica em frente a tv da sala, me sento em seu colo e toco seu rosto.
- Ei, vai ficar tudo bem amor... - digo e beijo sua boca.
Suas mãos vão para minha cintura para eu as tiro e levanto.
- Não não, lembra o que fez comigo semana passada?! - pergunto vendo sua expressão de confusão.
- Han... Não. - fala tentando puxar minha cintura.
- Você não me quis só por que te atrapalhei com seu joguinho! - digo apontando para deu celular em cima do sofá.
- Pois agora eu quero... - diz vindo atrás de mim.
- Vai ficar querendo!! - falo e vou correndo para a cozinha.
Estava usando uma calça preta de moletom e uma camisa sua branca.
Tiro a calça rapidamente e coloco no cesto de roupas perto do banheiro, passo um gloss e volto para a cozinha.
O mesmo havia acabado de chegar do trabalho, assim que espio pela porta da cozinha o vejo tirando sua blusa, ficando apenas de calça social.
Mordo o lábio inferior quando vejo seu tanquinho definido.
Para provocar passo em sua frente empinando um pouco minha bunda.
- Você andando de calcinha pela casa desse jeito... Me deixou duro. - fala vindo em minha direção.
- Bom saber que te causo esse tipo de reação.
Me sentei na bancada atrás de mim, e desabotoei sua calça, retirando seu membro da box e o masturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...