Katherine narrando...
Wendell me abraça após nosso beijo cheio de desejo, e eu consigo sentir sem membro extremamente duro em minha barriga.
Arregalo os olhos, e olho para o mesmo que sorri com malícia.
- Para com esse fogo! - digo.
- Esse "fogo" aqui quer entrar em vc lindinha.. - ele diz, e em um movimento rápido, me vira de costas, fazendo seu ereção parar em minha bunda.
Eu coro, e olho ao redor, os outros quatro estão prestando atenção em outra coisa, e estamos em um lugar bem reservado.
- Aqui? - pergunto, e rebolo de leve.
- Se vc quiser.. - ele sussurra em meu ouvido, me deixando ainda mais excitada.
Suas mãos descem da minha cintura, até a barra do meu biquíni.
- Se alguém nos pegar...
- Shii... Só não grite rs.. - O mesmo sussurra.
Ele adentra o meu biquíni, e massageia meu clitóris, me fazendo suspirar longamente.
Seus dedos ágeis, me fazem delirar, curvo um pouco mais meu corpo, fazendo minha bunda empinar, e seu membro ficar ainda mais duro.
Com a sua mão livre ele aperta meu seio, me fazendo gemer, ele me cala com um beijo.
Nossas línguas entram em uma dança sensual, mas eu só consigo me concentrar em suas mãos, o que ele faz é surpreendente!!
- Você é muito gostosa... - Ele diz, me arrepio a cada toque seu.
Sua boca vai para o meu pescoço, e ele começa a distribuir beijos, chupões e mordidas, mordo meu lábio inferior fortemente.
De repente, ele me penetra com os dedos, tenho que colocar o punho na boca, mordo forte para não gemer alto.
Ele ri, e puxa minha calcinha de lado, o mesmo segura meu pescoço, fazendo com que eu apoiasse minha cabeça em seu peito. Então ele entra em mim, com seu membro enorme e duro.
- Haan... Aí amor... - Gemo em meio a primeira estocada.
- Vou fazer vc nunca se esquecer... De que sou em quem lhe satisfaz... - Ele diz, e suspira.
Inclino um pouco mais,fazendo com que nossos quadris se encaixasse, Wendell sussurra palavrões em meu ouvido, me deixando louca de tesão.
- Goza pra mim... - seu hálito quente sopra em minha orelha.
Em um movimento rápido, ele me vira para te encarar.
Suas bochechas estão vermelhas, sua boca entre aberta, e sua respiração ofegante.
- Me faça gozar amor... - digo e beijo seu pescoço.
Ele sorri, e me encosta na pedra que havia atrás de mim, o mesmo pega minha coxa, e coloca a altura da sua cintura, sua pegada é forte e selvagem, o que em deixa louca!!
O sinto entrar em mim novamente, mas dessa vez devagar, soltamos a respiração juntos, e avançamos para um beijo.
Nossas línguas batalham por espaço, exploro toda sua boca, seu gosto é tão bom...
Então ele novamente se movimenta dentro de mim, sorrio ladino, e ele parece entender meu recado, pois pega a minha outra coxa, me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura.
Agarro seu cabelo, e o beijo com excitação, uma das mãos de Wendell segura a minha cintura e a outra aperta meio peito.
Ele então estoca forte, me fazendo morder seu ombro, ele ri e continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...