Katherine narrando...
Eu estava encantada com a tamanha lindeza da floresta, paramos em um local onde tinha vários carros. Wendell desce do carro e abre a porta para mim.
- Ui que cavalheiro...- digo em um tom sarcástico.
- Se quiser mais que isso venha morar comigo. - ele diz e da uma piscadinha para mim, eu coro e solto uma risada baixa.
- Oh casal, vamos parar de melação aí né! - diz Nathan sem paciência.
- Se acalme Jitther! - diz Wendell pegando minha mão e guiando para uma trilha no meio da floresta.
Estamos caminhando a cinco minutos, quando paramos, Wendell sussurra algumas palavras e de repente se abre um tipo de portal, nós entramos.
O lugar aqui é lindo! Tem casas em árvores, um chafariz gigante no centro, e um pouco mais distante uma casa enorme, que já imagino ser de Wendell, nós vamos andando e várias pessoas cumprimentam Wendell, ele sempre acena com a cabeça.
Estamos passando pelo chafariz, e em nossa direção vem uma mulher ruiva, Ela abre um sorriso largo, e fita Wendell.
Nome: Cássia Freitas
Idade: 20/127 anos
Sobrenatural: LobaKatherine narrando...
A ruiva se atira em direção a Wendell e pula em cima dele.
- Meu amooor! Que saudades que eu estava de você! Você está tão sexy, essa noite vou preparar uma coisinha bem gostosa, aposto que vai amar.. - ela diz com cara de safada.
Wendell é comprometido?! Eu olho incrédula, esperando por sua resposta.
- Você está maluca? Não temos nada Cássia, eu estou com uma pessoa agora. - ele diz a ignorando e seguindo em frente.
- MAS QUE HISTÓRIA É ESSA?! Eu sou sua companheira! Eu sou a Luna suprema, e quem é essa mulher? - ela diz gritando e se referindo a mim.
- VOCÊ NÃO É NADA! Para mim você foi uma diversão, e não passa disso. E essa mulher é a minha companheira.- ele diz e me olha, seus olhos estão amarelados, e ele parece estar muito irritado.
A ruiva se vira para mim, com os olhos cheios de água, ela solta um gritinho estérico, e para ao meu lado.
- Sua mulherzinha ridícula, ele só vai te usar! Você não serve para ele, e muito menos para ser a Luna dessa alcatéia!! - ela diz e sai pisando fundo.
Eu apenas olho para Wendell com uma cara fechada, passo por ele e sigo Nathan. Mas logo o moreno vem atrás de mim.
- Ciúmes lobinha? - diz ele me provocando.
- Ciúmes? Eu? Olha aqui, você é livre para ficar com qualquer uma, eu não sou essa sua tal companheira! - digo e saio de perto dele.
- Para de ser idiota! Você sabe muito bem que é! - diz minha loba
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...