51 capítulo

4K 279 34
                                    

Katherine narrando...

Acordei e não senti Wendell do meu lado, rodei a cama, e me descobri, quando eu vi tinha uma sacola na estante.

Me estico e pego, lá tinha alguns remédios e, um teste de gravidez????

Ele tá pensando que eu tô grávida é?

- Bom dia minha sereia. - Wendell sai do banho e se deita ao meu lado.

- Bom dia meu amor. - digo e beijo sua bochecha - Amor, por que que tem um teste de gravidez aqui?

- Ah eu achei melhor, vai que né.. - ele dá de ombros.

- Ok, eu vou tomar banho, e já faço. - digo e lhe dou um sorriso.

- Você sabe que se estiver grávida, eu vou ser o cara mais feliz do mundo né? Eu quero tanto cuidar de vocês é meu sonho ter um filho com você meu amor.. - ele diz e levanta a barra da minha blusinha, e começa a beijar a minha barriga.

- Aaa meu amor, você é incrível, e iria ser um pai perfeito!! - digo e ele sorri.

Trocamos mais algumas carícias e me levantei para tomar banho.

Me sentei no vazo, fiz xixi no potinho, e depois coloquei o teste, enquanto esperava dar os minutos, eu fui tomar banho.

Lavei meus cabelos, e fiquei pensando, e se eu realmente estiver grávida?!

Eu vou ter que parar a faculdade, além disso, vou ter que deixar alguns sonhos de lado...

Mas imagina como será bom, ter uma garotinha ou garotinho correndo pela casa, me chamando de mamãe e Wendell de papai, de dormir com nós dois.

- Olá minha lobinha linda! - digo para pérola, já tem um tempinho que não nós falamos, ela anda muito cansada ultimamente.

- Oii minha linda!! - sua voz está animada - Que história é essa de gravidez mulher?!

- Aii não sei, sabe, eu tô com dúvida..

- Fique tranquila.. Vai dar tudo certo, eu amo você.. - ela diz.

- Obrigada, eu também te amo lobinha cheirosa.. - digo e escuto sua risada.

Desligo o chuveiro, e me enrolo na toalha.

Agora é a hora..

Vou até a pia, e pego o teste na mão...

Negativo.

Deu negativo!!

Por Deus!! Eu estava com o coração na mão!!

Meus olhos se enchem de água, saio do banheiro e encontro Wendell todo ansioso, ele já está pronto, com uma bermuda preta, e uma blusa também preta, só que ela é bem coladinha, marcando bem seus músculos.

Ele anda de um lado para o outro, roendo a unha, e então eu chego perto do mesmo, ele me olha esperançoso.

- Eai??? - ele pergunta.

- Deu negativo. - digo sorrindo.

Um sorriso se forma em seus lábios, e ele me pega no colo, nos girando e me beijando logo em seguida.

- Tá muito cedo ainda.. - ele diz baixinho - Mas meu amor, quando for a hora, eu quero muito, que tenhamos uma casa maior, que você já esteja formada, e que a maioria do nossos sonhos já estejam realizados.

- É claro meu amor, tudo isso e muito mais, eu te amo demais minha vida, você é tudo para mim - digo e deixo as lágrimas que tanto tentei segurar, sair.

- Eu te amo para sempre, e você também é tudo para mim. - ele diz e me beija.

Seu beijo é tão bom...

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora