Nome: Sebastian Mcdeen
Idade: 65/300 anos
Sobrenatural: Bruxo.
Avô de Katherine e Angelina.Katherine narrando..
- Vovô!! - digo abraçando o mesmo.
- Minha neta, como está linda!! Eai como vai a vida? O que faz viajando para o Havaí? - ele pergunta animado.
- Obrigada vô, vai tudo muito bem, estou viajando com alguns amigos e.. - Wendell brota do meu lado, quase me assustando, então olho para o meu avô que está com a sobrancelha arqueada, conheço bem esse olhar..
- E.. vc quem é meu jovem? - ele pergunta enquanto observava Wendell.
- Sou namorado dessa moça aqui, e vc? - Wendell diz um pouco agressivo.
- Opa, calma aí gente, amor esse é meu avô, e vô esse é meu namorado. - digo.
- Ah sim, sua mãe não havia me dito nada sobre isso senhorita.. Porém, prazer! - ele dá um sorrisinho para Wendell, que encara o mesmo meio surpreso, porém retribui o sorriso - Estão a quanto tempo juntos?
- A seis meses - digo, e ela faz uma cara de surpresa enquanto toma seu bom é velho whisky.
- Essa família já não me conta mais nada não é? Minha neta preferida está namorando a meio ano, e ninguém me diz nada, nem mesmo vc Katherine! - ele diz se fazendo de vítima, eu o conheço bem, tentando fazer charme.
- Oras vovô! O senhor só vive viajando por aí, nunca atende meus telefonemas, e muito menos responde minhas mensagens! É tipo, impossível conversar contigo.. - digo, Wendell da um sorriso ladino, e pisca para mim - Ah, podemos conversar depois vovô, estou muito cansada, e tamb...
- Eu vi muito bem o que vcs fizeram.. - ele diz, Wendell arregala os olhos, e eu respiro fundo - Porém, já tive as suas idades, sei como isso é bom... Mas cuidado, usem preservativos..
- Ta bom, ta bom vovô, onde irá ficar? - tento desviar do assunto.
- Vim a negócios.. - ele diz, desviando seu olhar para Wendell, fitando os olhos do mesmo, então ele desvia novamente para mim.
Ok isso foi super estranho.
- Mas logo voltarei para NY, ficarei em um apartamento longe da praia. - ele diz e vira o copo de whisky.
- Ok, boa viagem vovô! - digo dando um sorriso e beijando sua bochecha.
- Obrigado minha linda, para vcs também. - ele diz, e novamente olha firme para o moreno, que apenas acena.
Voltamos para nossos lugares, Wendell fica um pouco pensativo, olhando para janela, eu pego na sua mão, e faço um carinho, o mesmo da um pequeno sorriso.
- Conheço seu avô de algum lugar.. - ele solta essas palavras de repente.
- Sério? De onde acha que o conhece? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...