24 Capítulo

6.9K 453 16
                                    

Damon narrando..

Acordo umas 19h da noite, falei para Kath que iria conhecer seus pais hoje.

Tomo um banho e coloco uma blusa social preta e uma calça jens preta também, tô parecendo um gótico, mas vai assim mesmo.

Passo perfume, tento deixar meu cabelo "ajeitado" e desço até o andar de baixo.

Encontro Natasha com uma camisa minha, vendo tv. Ela é ótima na cama, porém... Não faz meu tipo, ela é muito grudenta!

Me conheceu ontem e já falou que me amava.

- Damon? - a morena me chama atenção.

- Oi Natasha. Vou te levar na sua casa tá?

- Aaah nãoo... Vamos ficar um pouquinhos junto - ela pede manhosa. Sinto uma enorme vontade de revirar os olhos, porém, me contenho.

- Tenho que resolver minhas coisas Natasha! - digo seriamente. Ela não retruca e começa a se trocar. - Estou no carro.. - digo e saio.

...

Estaciono meu carro na vaga e desço. Vou até o apartamento de Kath.

Comprimento ela e seus pais, até que meu coração dispara.

Ela é perfeita!

Seu rosto é tão angelical, suas curvas são extremamente lindas, seus olhos negros me chamam atenção.

A morena me olha intensamente, eu fico vidrado em seu olhar. O pai dela tosse discretamente, me fazendo acordar.

- Olá, prazer..? - pego sua mão e a beijo. Ela me olha corada. Ela fica mais linda assim!

- Olá, angelina, o prazer é todo meu! - ela diz, sua voz é suave mais ao mesmo tempo firme. - Sou irmã da Katherine.

- Aah sim... Por que nunca me disse que tinha uma irmã kath? - pergunto para Katherine.

- Ah esqueci rs.. - ela diz com um sorrisinho.

- Minha filha, eu e sua mãe vamos sair para jantar sozinho.. - o pai dela diz. - Vamos deixar sua irmã com você. - o pai dela pega a sua carteira, pega um cartão, e da na mão de Angelina. - Pode usar para sair.

- Obrigada pai.. - ela diz timidamente.

- Papai, pode ir, tomarei conta dessa criancinha aqui rs.. - Katherine a provoca, Angelina fecha a cara.

- Ok então.. Wendell, você é um rapaz muito bom, gostei de ti e tem a minha permissão para namorar minha filha. - ele diz e aperta a mão de Wendell - E também gostei de você rapaz! Se cuidem. - ele diz para mim e logo sai.

- Então, boate? - Katherine sugere.

- Pode ser meu amor! - diz Wendell abraçando ela por trás.

- Aff.. - eu e Angelina falamos ao mesmo tempo, ela da um sorriso lindo. E damos risada.

- Dois chatos! - Kath diz revirando os olhos - Vamos nos arrumar coisinha. - diz Katherine saindo dos braços de Wendell.

Elas vão até o quarto, Vejo Angelina caminhando, acho que estou babando por ela!

Mas espera! eu não sou assim?! Estou ficando louco! Preciso beber!

- Fecha boca! Se não entra mosca oh bestão! - Wendell diz passando por mim.

- Cala boca - digo revirando os olhos, ele solta uma gargalhada.

- Quem diria não é?! Damon, o cara mais rodado que conheço, apaixonadinho?! Hahahaha... Que piada irmão! - ele debocha.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora