9 Capítulo

13.9K 873 56
                                    

Wendell narrando...

Nós descemos e encontramos com meus pais segurando malas. Até que minha mãe diz:

- Filho, hoje eu e seu pai vamos viajar, temos que resolver algumas coisas.

- Ok, Boa viagem pra vocês. Assim que chegarem me liga, tenho que resolver algumas coisas aqui na aldeia, e depois irei para a cidade.. - eu digo dando um beijo na face da minha mãe.

- Tudo bem... Kath, cuide bem do meu bebê tá bom? - minha mãe diz e da um abraço em Katherine.

- Aa sim, pode deixar Sr. Cristiny! - ela diz envergonhada, e eu estou mais ainda, para minha mãe ainda sou seu bebê.

- Até mais meu filho! - diz meu pai

- Até pai.. - digo sem ânimo.

Eles saem, e Katherine vai a cozinha.

- Você gosta de Macarrão? - ela pergunta.

- Gosto sim. - digo abraçando ela por trás.

- Que bom, é uma das únicas coisas que sei fazer. - ela diz e da um sorriso.

- Tenho que resolver algumas coisas, daqui a pouco eu te apresento pra alcatéia, se precisar de mim estarei no meu escritório. - digo e lhe dou um beijo.

- Tá bom.

Subo as escadas e encontro com Nathan.

- Eai lobão, como vai com a Kath?

- Vai bem. Preciso que você reúna todos da alcatéia para eu apresentá-la como minha.. amiga.. - digo

- Poxa.. vocês ainda não estão juntos não é mesmo?

- Ainda não.. ela está confusa com tudo isso..

- Deixa comigo, deixe para apresentá-la amanhã, irei conversar com ela hoje, e hoje mesmo você vai pedi lá em namoro!! - ele diz todo animado.

- Mas não vai dar tempo..

- Vai sim! Vai preparar as coisas.

- Obrigado Mano, de verdade! - digo e lhe dou a mão

- Não precisa agradecer! - ele diz e me abraça.

Ele desce e eu vou ao meu escritório, já sei oque fazer!

Katherine narrando...

Estou preparando o almoço quando Nathan entra na cozinha.

- Eai Chefe! - diz ele em um tom brincalhão

- Hahaha, muito engraçado! - digo fingindo um risada

- Humm, pelo cheiro deve estar ficando bom!

- Quer provar?

- Quero! - ele pega uma colher e come um pouco da panela.

- Está uma delícia, parabéns dona Katherine!

- Obrigada senhor Nathan! - digo isso e ele ri

- E então como vai com o alfa?

- Vai bem, por que?

- Eu sei que vocês ainda não estão juntos.. sabe Kath, ele gosta muito de você, na verdade ele te ama. Eu nunca vi o senhor machão ficar desse jeito, o jeito dele é um jeito marrento, e ignorante, ele quase nunca dá um sorriso, e muito menos da risada.. agora quando você chegou, ele mudou! Ele esta muito diferente, menos agressivo, mais carinhoso, e menos irritado.. da uma chance vai, ele vai te ajudar. Pode ter certeza disso! - ele diz e eu fico emocionada.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora