Angelina narrando...
Após Damon se "explicar" para mim, eu apenas concordei, claro que foi beem vergonhoso o que eles fizeram, mas eu estou tranquila com isso..
- Dá beijinho.. - Damon pede fazendo biquinho para mim.
Eu o olho e reviro os olhos, e selo nossos lábios.
- Para de encher o saco agora, vai lá fazer outra coisa vai! - digo empurrando o mesmo, que dá risada.
- Chatinha linda.. - Ele diz e sorri carinhoso.
- Hm, vai vai!! - digo fazendo pouco caso, e ele ri novamente.
Ele pula na água, e só agora eu percebi que ele não sai dela.
Ele nada rapidamente.
Mais é óbvio, ele é um vampiro Angelina!
Meu subconsciente me repreende, e eu riu sozinha,chamando a atenção de Katherine que olha para mim zombeira, me preparo para a sua "provocação".
- Tá rindo sozinha irmãzinha?! - ela diz com sua sombrancelha "perfeitinha" arqueada. - Pensei que ficaria mais madura, aliás, semana que vem vc faz 18 anos...
- Ah, é sempre bom sorrir né?! Eu amo mostrar meus dentes perfeitos e alinhados. - digo, ela odeia quando a faço lembrar dos seus 14 anos, ela usou aparelho até alguns anos atrás.
A mesma dá um sorriso amarelo, e se levanta, parando em minha frente.
- Quero me reconciliar contigo... - a mesma estende sua mão para mim.
- Me paga um açaí, assim ficamos kits. - digo e pisco para ela que revira os olhos. - Ha, ok..
Eu pego sua mão, e ela me levanta, seus braços rodeiam minha cintura, e eu abraço seu pescoço.
- Vc sabe, que eu só pego no seu pé, por que eu quero seu bem, e também eu adoro te provocar. Bom disso vc já sabe né? - ela pergunta e eu dou risada.
- Eu também te amo irmã.. - digo, e nos separamos do abraço - Mas vc tá precisando se refrescar agora.
Digo e ela me olha assustada, atrás da mesma tinha mais ou menos 1m da água, eu a empurro, e ela perde o equilíbrio, caindo na água gelada.
- Sua nojenta!! - ela diz depois de subir para superfície.
Eu quase não aguento de tanto que dou risada, os meninos também riem.
- Eu vou te matar Angelinaaa!!! - Ela da um gritinho estridente.
E eu pulo na água assim que a mesma sai dela, ela solta um suspiro longo, e eu caiu na gargalhada.
- Te peguei!! - Damon diz surgindo atrás de mim, segurando a minha cintura firme, e encostando seu membro em minha bunda.
Me deixando levemente excitada.
- Literalmente.. - Solto um risinho safado, e olho para o loiro sorrindo abertamente, o mesmo fica vermelho, e joga água em meu rosto.
Eu bufo irritada e jogo água nele também, que se desgruda do meu corpo, e bate sua mão na água, fazendo a água novamente espirrar em meu rosto.
- Vem cá seu safadinho!! - digo e tento correr atrás dele.
Que ideia idiota, olha a rapidez dele!!
O loiro mergulha e some na água, o procuro pelo lago, mergulho algumas vezes, e começo a entrar em desespero.
Wendell percebe a minha angústia, e chama minha atenção assobiando, eu olho em direção ao mesmo, e ele faz um sinal para eu me acalmar e prestar atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...