Damon narrando...
Acordo com o toque do meu celular, e atendo, Wendell fala para eu ir para sua casa, em plena 2h da manhã!!
- Para onde você vai..? - minha morena pergunta sonolenta.
- Volte a dormir meu docinho, Wendell me ligou pedindo para eu ir em sua casa. Não irei demorar, prometo. - digo e a beijo na testa.
- Tome cuidado. - ela diz e sorri,fechando os olhos devagarinho.
Eu estou tão apaixonado...
- Pode deixar, minha princesa... - digo e a cubro com o edredom.
Saio de casa e vou em direção a casa do meu irmão, chegando lá, o vejo sentado no sofá da sala.
Sua expressão não é nada boa, tem cacos de vidros no chão, a casa está toda bagunçada, e observo Wendell com os olhos amarelados.
- Que porra aconteceu aqui? - pergunto indignado - Cadê a Katherine?!
- Seu sonso filho da puta!!! - ele grita e para em minha frente.
Mas que caralho tá acontecendo??
- Me respeita caralho! - grito e ele tenta me dar um soco no rosto, porém sou mais rápido e seguro seu pulso. - O que você tá fazendo Wendell?? Me explica porra!!
- VOCÊ É UM MERDA DAMON!!! Luara voltou.- ele grita.
Luara???
Não pode ser...
- Mas...
- Ela falou tudo, desde a merda do plano de vocês, até você transformar ela. Que porra de irmão é você, hein?! Seu traíra desgraçado!! - ele grita e eu o empurro até o sofá.
- Para caralho!!! - grito e ele me olha nos olhos, com seu olhar mortal.
Eu o conheço desde que me entendo por gente, e quando vejo esse olhar, é por que ele está prestes a matar ou fazer merda.
- Cadê a Katherine? - eu pergunto tentando ser o mais calmo possível.
- Quando Luara chegou, eu fiquei sem reação, pois pensei que estava morta. Ela queria explicações, assim como eu,porém eu acabei cometendo o pior erro de toda a minha vida... - Wendell diz e chora desesperadamente.
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!! - grito e puxo Wendell pela camisa.
Caralho, não, eu não posso perder a minha melhor amiga, não!!!
- ELA FOI EMBORA, E NÃO VAI VOLTAR MAIS!!! - o mesmo berra parando em minha frente.
- Você é um imbecil, você perdeu a melhor coisa da sua vida, por aquela mocreia, que te traiu comigo!!! - digo.
- Vai se foder!! - Maximus diz.
- Esse truque funciona com todos, menos comigo, sou seu irmão, não tenho nem um pouco de medo de você!! - digo e o mesmo vai para bancada, ele pega a garrafa de whisky e vira o líquido em sua boca. - Vai atrás dela!!
- Ela disse que não volta mais, que tudo acabou, você acha mesmo que ela vai acreditar em mim, depois de tudo que fiz?! - ele ri sem humor.
- Ela te ama, é completamente apaixonada por você, assim como você a ama e é apaixonado por ela! - digo e ele se vira para mim - Wendell, não a deixe ir...
Ele começa a chorar novamente, e eu vou até perto do mesmo, e o puxo para um abraço.
- Me perdoa... Fiz isso para nosso bem, mas em especial, para o seu. Ela te amava, e eu era um iludido. Ela não merece, nem a mim e muito menos a você, agora mano, vamos atrás de quem você merece... - digo e o mesmo me aperta mais em seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...