Nome: Klaus Pimentel.
Idade: 27/160.
Sobrenatural: Vampiro/lobisomem.Wendell narrando...
Acordo sentindo minha cabeça latejar, rolo para um lado da cama procurando por Kathe...
Katherine!!!
Eu preciso encontrá-la agora mesmo!!
Levanto da cama rapidamente, entro no chuveiro e tomo um banho rápido.
- Olha a merda que você fez!!! QUERO A MINHA PÉROLA!! - Maximus grita assim que eu saio do banheiro.
- Você não ajudou em porra nenhuma e ainda quer julgar?! Cala a boca!! - grito em voz alta.
Tiro a minha toalha da cintura e vou para o closet totalmente nu.
Tô com um pressentimento estra...
- Wendell, eu convidei Klaus para... - Damon entra no closet juntamente com meu primo Klaus. - Porra, que caralho, quero jogar ácido nos meus olhos.
- Mais que inferno, nem posso me trocar mais porra?! - grito. Klaus cai na gargalhada.
- Que cena horrível, quero arrancar meus olhos agora!! - Klaus diz após recuperar seu fôlego.
- Vaza daqui vocês dois! - digo depois de ter me coberto com a toalha.
Os dois saem do meu quarto na velocidade vampirica, e eu me troco rapidamente, coloco uma camisa social preta e uma calça jeans clara.
Não tenho privacidade na minha própria casa!!
Desço para o andar de baixo e encontro os dois conversando na minha cozinha.
- Primo, quanto tempo! - Klaus vem até mim, me puxando para um abraço.
Klaus é primo meu e do Damon, nós crescemos juntos, convivemos desde os nossos pais nos transformar. Eu me tornei lobo e ele um híbrido imortal. O mesmo é o mais forte de todos os sobrenaturais que já conheci, sua força é anormal, é quase impossível matar ele.
O considero como um irmão!! Ele sempre está presente nos momentos mais difíceis, e nos bons também. Temos uma ótima relação, porém ele acabou se afastando, há 10 anos atrás, pois queria criar sua própria comunidade de híbridos.
- Senti sua falta, irmão!! - digo depois de nós afastarmos.
- Também senti a sua irmão!! - ele diz e sorri ladino - E então,como vai as coisas? Essa casa aqui tá o caco não é? Aconteceu algo terrível, só pela sua expressão.
- Já deve ter lido a minha mente a essa altura, e o fofoqueiro ali deve ter contado também. - aponto para Damon que revira os olhos, o loiro da uma risada alta.
- Há sim... Katherine, que mulher linda hein...? - ele debocha.
Só de ouvir seu nome meu peito dói...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...