Katherine narrando...
O jantar foi ótimo, meus pais fizeram amizade com os pais de Wendell.
Wendell como sempre um amor, sempre segurava em minha mão. Falamos sobre a nossa viagem, que vai acontecer mês que vem.
Todos concordaram, mas Angelina ficou emburrada, ela é também ama o mar, e um dos seus sonhos é conhecer o Havaí.
Eu e Wendell conversamos um pouco, e chegamos a conclusão de chamar Damon e Angelina para ir conosco.
Já falamos com eles, e Angelina vai ficar por aqui até o dia da viagem, meus pais vão voltar para NY hoje, estou muito triste, queria passar mais tempo com eles...
Nesse momento meu pai está colocando suas malas dentro do táxi.
- Filha, vc promete me ligar todos os dias? Não melhor, eu te ligo! Vc vai comer tudo certinho não vai? Katherine fica de olho nela por favor, não sai de perto da sua irmã Angelina! - Minha mãe diz apertando Angelina nós braços, e me olhando nos olhos.
- Prometo mamãe, eu prometo, nós vamos ficar bem, se cuida tá bom? Eu te amo muito! Quando chegarem em NY, me ligue ok? - digo a abraçando forte.
- Pode deixar minha filha... Eu te amo muito também, vcs duas são minhas fontes de vida, meus diamantes! Se cuidem, ah e Katherine - ela me puxa para um canto e sussurra - Use camisinha, tome anticoncepcional, e diga o mesmo para Angelina!
- Mãe!! Pode deixar eu sei me previnir! Obrigada pelo conselho! - digo com vergonha dando uma risada.
- Vamos amor?! - meu pai pergunta. - Se cuidem! Nada de besteiras! Eu amo vcs! Minhas menininhas! E vcs dois, tomem cuidado! Sem gracinhas com minhas filhas! - meu pai diz apontando para Damon e Wendell que dão um sorrisinho sem graça.
- Pode deixar senhor Richard... - Wendell diz envergonhado.
Sorrio para meu pai, e ele vem até mim e me abraça forte.
- Se cuida minha menina, se ele te magoar, eu fazer alguma coisa com vc, ele vai tá ferrado viu?! Eu tô aqui pra qualquer coisa! Eu te amo minha pequenina! - ele fala baixo e beija minha bochecha.
- Pode deixar papai... - digo rindo, olho para Wendell e ele faz uma careta engraçada, tenho certeza que ele ouviu - ficarei bem...
Ele sorri e vai para o táxi, minha mãe acena com a mão e entra no táxi com meu pai.
Seguro minhas lágrimas, até ver Angelina com os olhos marejados.
- Eles vão ficar bem... - digo e a abraço, seu rosto fica na curva do meu pescoço, e consigo sentir suas lágrimas na minha pele.
Algumas lágrimas de tristeza caem de meus olhos, e a aperto mais em meus braços.
- Te amo manezona! - digo e dou um beijo em sua têmpora.
- Eu também te amo espirro de gente! - ela diz fungando e secando os olhos.
Reviro meus olhos e me afasto da mesma.
- Bom... Hoje o dia vai ser longo! - digo determinada.
Os 3 me dão um sorriso. E eu retribuo da mesma forma.
...
Subimos para o meu apartamento, e terminamos de empacotar as minhas coisas.
Coloco tudo dentro do caminhão de mudanças, e subo novamente.
Entro em meu apartamento pela última vez...
Olho tudo detalhadamente.
Passei mal bocados aqui... Já fui dormir chorando naquela cama, até cair no sono, e também já teve dias em que eu estava tão feliz que não conseguia nem fechar os olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...