O capítulo de hoje, tem uma bela recompensa para vocês hehhehehe. Escutem a musica que coloquei na mídia, ela super combina com o hot de hoje!!!
Katherine narrando...
Após Wendell me levar para jantar, passamos em algumas lojas, compramos roupas, jóias... E mesmo que eu insistisse, Wendell sempre queria as coisas mais caras.
- Para onde quer ir agora? - ele pergunta assim que entramos dentro do jeep.
- Para praia. - digo e o moreno me encara surpreso.
- Agora? - ele pergunta e eu aceno confirmando - Está de noite Katherine.
- Eu sei, mas eu queria ver a lua, está hora da noite ela está divinamente linda. - digo.
- Okay, já que diz... - Wendell liga o carro, e vamos em direção a praia.
...
Desço do carro sentindo a brisa do mar, me agarro a Wendell, e o mesmo tira sua jaqueta de couro, colocando em meus ombros.
Andamos até perto da água, e sentamos na areia macia.
- Por que quis vir aqui? - Wendell pergunta após eu me aconchegar em seus braços.
- Não sei... Parece que eu não consigo ficar longe do mar, de certa forma, ele me acalma, me faz me sentir bem... - digo, e solto um suspiro quando sinto as mãos de Wendell acariciando meu cabelo.
- Eu entendo... - o mais velho diz e então olha para mim, sua expressão é de dúvida, é como se ele tivesse medo do que iria falar a seguir - Katherine... Lembra quando lhe disse, que tinha algo a dizer a você, mas só diria depois que chegarmos da viagem?
- Claro. - digo e então me viro para encará-lo.
- Então... - ele da um pausa, e respira fundo - Eu sei que, o que eu vou dizer agora, pode parecer loucura... Assim que meus olhos encontraram o seu, eu senti que você era o amor da minha vida, mas também senti uma áurea sobrenatural...
- O que quer dizer com isso, amor..? - pergunto confusa, e sentindo um pouco de medo.
- Eu quero dizer, que você não era só uma "humana", antes de se transformar em loba... - Wendell fala de forma receosa - Sua mãe... Ela tem a mesma áurea de quando te conheci. Mas eu já passei por muitos seres sobrenaturais, e conheço quase todos eles. Mas você Katherine... Eu não sei explicar... Você é uma híbrida.
Procuro palavras para formar uma frase, mas nada sai...
É como se tudo, tivesse caindo em cima de mim, uma bomba relógio, que a qualquer momento pode explodir.
- E eu tenho dúvidas, de que talvez você seja metade.. bruxa. - o mesmo engole em seco, e olho no fundo dos meus olhos.
- Mas... E-eu... Como...?
- Eu não sei... Meu amor, vamos descobrir... Eu prometo... - o moreno coloca minha cabeça em seu peito, e me abraça forte.
Como ela pôde fazer isso...? A minha própria mãe, esconder uma coisa dessas??
Lágrimas surgem em meus olhos, e sem mais esperar, a deixo escaparem, soluços e suspiro saem da minha boca sem que eu perceba.
- Calma... Eu estou aqui, meu amor... Nunca vou te deixar... Minha garota... - Wendell sussurra as palavras em meu ouvido, enquanto beija o topo da minha cabeça.
- Como ela pôde fazer isso Wendell? Por que ela não me contou? - pergunto, secando minhas lágrimas em seu suéter preto.
- Talvez tenha algum motivo, minha princesa, talvez ela queria só te proteger, ou está esperando o momento certo para te dizer... - ele diz e acaricia meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...