66 capítulo.

3.3K 259 34
                                    

Wendell narrando...

Acordo meio-dia, olho para os lados e vejo que estou no sofá, Klaus aparece com uma xícara de café saindo da cozinha.

- Boa tarde irmão. - ele ri irônico.

- Ah, boa tarde Klaus. - resmungo.

É uma droga acordar sem o corpo de Katherine grudado ao meu, sem suas mãozinhas em meu rosto, sem seus toques carinhosos...

Eu preciso dela...

E hoje irei consertar a merda que fiz, mesmo que ela não me aceite, eu vou amá-la para todo o sempre...

Subo para meu quarto, tomo um banho um banho demorado, penso em tudo que direi, vou dizer o quanto eu a amo, o quanto a quero para o resto da toda minha vida...

Mas a insegurança está me matando, e se ela me rejeitar? E se ela simplesmente não me amar mais?

Paro de pensar e saio do banho. Coloco uma camisa polo preta e uma calça jeans azul escuro. Ajeito meu cabelo, tento ficar o mais apresentável possível.

Assim que desço as escadas dou de cara com Damon. Ele me olha estranho e Klaus começa a gargalhar.

- Quer reconquistar ela com o seu "charme"? - ele faz aspas e ri debochando.

Decido ignorá-lo, Damon me segue até a cozinha me fazendo revirar os olhos.

- Por que está me seguindo? Acha que vou atrás dela? Ou acha que eu vou me matar com um descascador de fruta? - pego o objeto na mão e ele bufa irritado.

- Ela está na minha casa. - ele fala e para em minha frente - Pare de babaquice!

Aah, então o plano deu certo?

- Ótimo, não preciso da permissão de nenhum de vocês dois, não sou uma criança, já vou indo. - digo e pego a chave do carro.

- Você está certo, não precisa de nossa permissão. Mas não se esqueça do que eu disse, ela está magoada e muito puta. - Klaus diz passando por mim.

- Eu tenho que resolver a merda que fiz com a minha mulher!! - digo.

Não posso mais esperar...

- Irei com ele, só por precaução. - Damon diz por fim. Suspiro aliviado.

- Vou com vocês. - o loiro fala e abre a porta.

Entramos no carro e fomos para a casa de Damon.

Minha cabeça só passava momentos que tive com Katherine, aquele sorriso, sua risada de porquinha, seu olhar carinhoso...

Depois de alguns minutos paramos em frente um prédio alto, Damon entra no estacionamento e coloca o carro na vaga. O mesmo sai do carro com Klaus.

Agora é a hora...

Saio do carro e vou até o elevador com os dois.

- Tenta não... Falar sobre Luara, ela está muito abalada... - Damon me alerta.

- Tudo bem... - falo, a porta se abre dando de frente a uma porta.

Damon a abre e entra, eu e Klaus entramos também, na sala estava Angelina comendo cereais.

Ela me olha furiosa e se levanta.

- O que você está fazendo aqui?! - ela para em minha frente.

- Amor, não de meta, por favor... - Damon pede.

Ela bufa e revira os olhos, Klaus está com um pequeno sorriso nos lábios enquanto observa a roupa que a mais nova usa.

Ela ainda estava de pijama, minúsculo, aparentemente ela nem nós esperava.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora