Wendell narrando...
Começo a apertar sua coxa, e a mesma fica com a respiração entre cortada.
- Você não tem noção o quanto me excita... - sussurro em seu ouvido.
Ela me surpreende quando se vira para mim, e começa a beijar meu peito.
Ela vai descendo seus beijos até chegar em meu pau, que já está duro, só de imaginar entrando em Katherine.
Ela segura meu membro com suas mãos quentes mais ao mesmo tempo delicadas, e começa a chupar.
Sua língua úmida e quente, fazem movimentos rápidos, me fazendo gemer de prazer.
Pego seus cabelos molhados, fazendo um rabo, ajudando-a a se movimentar.
Observo sua cabeça indo para frente e para trás, e sinto que estou quase chegando ao meu ápice.
Ela parece perceber, então se levanta e eu a puxo para um beijo.
Beijo sua boca ferozmente, ela me aperta mais para si, e consigo sentir seus seios fartos sendo apertados pelo meu peito.
Encosto suas costas na parede gelada, fazendo a mesma suspirar entre meus lábios.
Paro de beija-la, fazendo ela gemer frustrada.
Desço meus beijos até a parte sensível do seu pescoço, ela arranha minhas costas, e morde o lábio, chego até sua barriga, e distribuo beijos e mordidas ela.
Chego até sua intimidade, beijo a parte interna de sua coxa.
Sua pele parece ficar em chamas, e ela arrepia a cada toque meu.
Ela fecha os olhos fortemente, e morde seu lábio na mesma intensidade.
- Que gostosa... Toda entregue para mim... - digo sensualmente, e a vejo arrepiar novamente.
Começo a lamber sua intimidade, que já estava molhada, acrescento dois dedos em sua intimidade.
- Humm... Wendell... - ela geme, e meu pau pulsa.
- Me diz... O que você quer agora...? - pergunto ainda chupando sua intimidade.
Ela não consegue responder.
- Fala! - digo e aperto sua bunda.
- Aah... Eu quero você Wendell! - Sua voz sai rouca de desejo.
Me levanto e pego uma de suas pernas, e coloco envolta da minha cintura.
Seguro sua coxa com firmeza e encaro seus olhos, ela molha seus lábios com a língua, e chega mais perto do meu ouvido.
- Me possua... Agora! - ela cochicha e morde o lóbulo da minha orelha.
Abro um pouco mais suas pernas, e a penetro devagar, ela geme e arranha minhas costas, entro devagar na mesma, até meu membro estar totalmente dentro de Katherine.
Seguro sua coxa e começo a me movimentar mais rápido, o som de nossos gemidos aumentam cada vez mais, a água quente se choca contra nossos corpos nus.
Katherine começa a sussurrar palavras sujas em meu ouvido, me deixando ainda mais e excitado, ela abre os olhos e me encara intensamente, me afundo ainda mais em Katherine, mas dessa vez com força.
Minhas mãos vão da parede até sua cintura, ela aperta meus braços com força e geme meu nome.
- Aí cacete... Wendell... - a interrompo com um beijo.
Sinto seu líquido contra minha intimidade, fazendo suas pernas tremerem, ela tenta se manter de pé, com os braços envolta do meu pescoço.
Meu líquido a preencheu depois de alguns segundos, estremeço e a puxo para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...