Wendell narrando...
Ela disse e eu a peguei em meus braços, e a girei, ela soltou uma gargalhada, e eu a beijei, um beijo calmo e com amor, que logo se tornou selvagem e com desejo.
Nós fomos caminhando até a barraca, a mesma se deitou na cama e eu fui por cima dela, continuamos o beijo e começo a tirar seu vestido devagar, Katherine faz o mesmo, e eu sigo os beijos até seu pescoço e chego em seus seios.
Ela troca as posições ficando por cima de mim, em meu colo, a morena rebola por cima da minha calça, o que me deixa mais excitado, e me olha com malícia.
Eu tiro seu sutiã e jogo por qualquer lugar. Sinto suas mãos trêmulas arranharem meu abdômen, eu solto um longo suspiro e continuo com os beijos, chego em seus seios e abocanho um deles e massageou o outro, ela revira os olhos de prazer.
A deito na cama e sigo os beijos até sua barriga, desço mais um pouco e chego até sua calcinha.
Katherine narrando..
Ele chega perto da minha intimidade, e tira minha calcinha com a boca, sinto-me corada, o mesmo começa com movimentos circulares, me fazendo soltar gemidos, a sua língua é quente, e a sua habilidade é incomum.
Ele para e coloca dois dedos em minha intimidade, eu não aguento segurar e grito de prazer, Wendell me olha maliciosamente e continua.
Eu revirou os olhos de prazer, e seguro o lençol com força. O puxo para mim e troco as posições, ele fica deitado e eu beijo seu abdômen todo, mordisco e beijo.
Tiro suas calças rapidamente, e vejo o tamanho do volume que ele tem pela box, eu dou um sorrisinho malicioso, e tiro sua box, pego sua intimidade enorme e ereta e abocanho, faço movimentos circulares, passo a língua por toda a sua glande, e coloco tudo em minha boca, o escuto suspirar de prazer, ele coloca uma de suas mão a minha nuca, e puxa meu cabelo.
O moreno troca novamente as posições e fica por cima de mim, me olha nos olhos e diz:
- Você tem certeza? - pergunta com a voz rouca que me faz ficar ainda mais excitada
- Por que não teria?! - digo dando um sorrisinho.
- Se você falar para, eu paro okay? - ele diz com um olhar de preocupação.
- Okay..
Ele abre minhas pernas e se coloca no meio delas. Sinto seu membro entrando em mim, não era a minha primeira vez, porém, o membro do meu ex, era bem menor que de Wendell, por isso senti uma dor fraca. Ele me olha preocupado, e me beija, carinhosamente.
- Está tudo bem?! - ele pergunta
- S-sim, continua..
- Okay, vou mais rápido..
Diz e se movimenta lentamente dentro de mim, a dor vai passando, e ele vai mais rápido, a dor que eu sentia se tornou um prazer.
O mesmo ia forte, e eu gemia seu nome.- Wendell.. Mais r-apido.. - digo sem ar
O mesmo sorri ladino, e estoca co,m mais força me fazendo gemer alto, escuto seu gemido sexy e rouco, o que me fez ficar mais excitada.
Eu fico por cima dele, me sento em seu membro e rebolo, o mesmo coloca suas mãos na minha cintura para aprofundar mais, nós estamos quase chegando no ápice, sinto uma sensação maravilhosa, nossos espasmos se misturam, me fazendo sorrir discretamente.
Estamos ofegantes, saio de cima do mesmo e me jogo ao seu lado, ele me abraça e me puxa para si, me fazendo deitar em seu peito.
- Eu te amo Katherine..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...