54 capítulo

3.8K 281 58
                                    

Deixei essa música peerfeita da nossa rainha do pop, ela combina muito com o capítulo de hoje. Preparem-se hehe, boa leitura meus anjos!!

Damon narrando...

Terminei tudo o que tinha para fazer, e eu já estava suando frio, sentia quase todos os meus ossos tremendo.

Em toda a minha vida, eu nunca passei por isso, o nervosismo toma conta de mim, porém me desperto quando Katherine se aproxima.

- Pronto? - sua voz mansa que consegue me acalmar facilmente, concordo acenando em meio um suspiro - Vai fica tudo bem...

A morena se senta ao meu lado, e faz carinho em meu polegar, me fazendo acalmar.

- Obrigado.. - sussurro, e ela olha para mim confusa - Se não fosse por você, agora eu não estaria apaixonado por Angel, e também não teria a melhor amiga da minha vida...

Os olhos de Katherine se enchem de água, e a mesma me abraça fortemente, abraço sua cintura e faço carinho em seu longo cabelo.

- Eu que te agradeço... - sua voz sai embargada por conta do choro, ela funga e continua - Vc é o irmão que eu nunca tive, e sou grata por tudo que fez por mim..

E pela primeira vez, em décadas, eu senti, que naquela família era o meu lugar...

Angelina narrando...

Algo me diz que essa noite vai ser boa, e por algum motivo estou me sentindo ansiosa..

Olho em volta do quarto, e meus olhos param em uma caixa preta, com uma estampa fina, levanto a sobrancelha em dúvida, e me desembrulho das cobertas indo até ela.

Na caixa havia uma carta, escrito em mãos o meu nome. Abro a mesma e começo a ler.

Meu docinho, dentro desse caixa há um presente para você, espero que goste! Se arrume e me encontre na praia atrás da casa, lá tem outra surpresinha.

Com amor; Damon.

Agora eu entendi o motivo da minha ansiedade!!

Sorrio animada, e abro a caixa. Me deparo com um lindo vestido dourado, me levanto da cama e coloco o vestido em frente meu corpo, é lindo e se alinha perfeitamente em meu corpo.

 Me deparo com um lindo vestido dourado, me levanto da cama e coloco o vestido em frente meu corpo, é lindo e se alinha perfeitamente em meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma maquiagem bem simples, apenas uma delineado e um batom vermelho. Deixei meu cabelo solto, pois sei que Damon adora dormir fazendo carinho nele.

Coloquei um salto prateado, e um colar super bonitinho.

Me olho no espelho a última vez, e solto um suspiro satisfeito.

- Tá perfeita.. - a voz de Katherine me faz pular de susto - Opa, desculpa não queria te assustar.

- Não não, tranquilo. - digo e sorrio para a mesma - Obrigada irmãzinha.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora