57 capítulo

3.1K 251 112
                                    

Nome: Luara Carmelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Luara Carmelo.
Idade: 25/80 anos.
Sobrenatural: Vampira.

Katherine narrando...

- Olha só, que belo casal!! - uma voz aveludada me chama atenção.

Me solto dos braços de Wendell, e me viro para encarar a voz feminina.

Ela era perfeitamente linda, seu cabelo é acima dos ombros, seus olhos são verdes, e ela tem mais ou menos 1,70, corpo completamente violão, peitos fartos, pele maravilhosa, cintura fina e rosto angelical.

Quem é ela? E como conseguiu entrar aqui?

- Sério Wendell? Olhe para ela! - sua expressão muda, para superior, ela aponta para mim e sorri debochada.

Eu fecho minha cara e olho para Wendell, o mesmo está branco e com os olhos cheios de água.

- Quem é ela Wendell? - digo impaciente, o moreno continua intacto, ele nem mesmo olha para mim, seus olhos estão fixos na moça a minha frente. - Wendell, me responda!! Agora!!

- Oras, garotinha! Sou a querida noiva do seu namoradinho, não é,meu amor?! - a morena ironiza - Ah, e me chamo Luara! Você deve ser a tal Katharine não é?

O que???

Ela estava morta!! Wendell me disse, Damon também, não é possível que ela esteja viva, ah não ser que...

- C-como... Você está viva? - a voz de Wendell sai trêmula.

- Até que enfim disse algo! - Luara debocha - Seu irmãozinho não disse? Ele me transformou meu anjo, agora sou uma vampira, de 80 aninhos!!

- Não pode ser verdade, Wendell não é verdade, ela...

- Ah, claro que não, Katherine pensa direito, nem viva você era! - Wendell grita, agora o mesmo está com lágrimas escapando por seu rosto.

- Vish... Causei impacto não é?! - riu a mais velha. - Adoro abalar, você sabe como, não é meu amor? - ela se refere a Wendell.

- Olha aqui garota, ou você cala essa sua boca ou...

Sinto minhas presas saírem, e meus olhos mudarem de cor.

- Uh, que medo! Olha aqui Wendell,controla essa adolescente aí, ou eu vou dar o meu jeito! - ela diz e sorri sarcástica.

Avanço para cima da mesma, porém duas mãos fortes seguram meus braços.

- Katherine... - Wendell me puxa para longe de Luara - Por favor... Durma na casa da Rita , só por essa sem...

- Você só pode estar brincando não é? - riu amargamente - Você acha mesmo que deixarei você com sua ex noiva, que está louca para te ter de volta?

- Isso não é hora para ter ciúmes Katherine!! Pare de ser infantil!! - ele grita comigo novamente.

- "Infantil"? Eu? Isso não é ciúmes caralho!! Você tá me mandando embora, pra ficar sozinho com ela!! - grito apontando para a mais velha que está com um sorriso perverso em seus lábios.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora