Katherine narrando...
- Vamos entrar? - pergunta Angelina
- Mais é lógico! - sussurro
- Precisa bater? - pergunta Wendell
- Meu deus! Vocês são muito medrosos! - digo e abro a porta.
Mamãe estava sentada no sofá, e papai roncando deitado em seu colo
- Bonito hein?! Chegando em casa essas horas! - minha mãe diz.
- Aaah mãe, eu cuidei dela tá? Só passamos na praça e vimos o sol nascer... - digo
- Por que não ligou? Você não sabe a preocupação que ficamos! - ela fala em um tom alto, meu pai acorda, e olha em minha direção.
Ele cerra os olhos, e não desvia o olhar do meu.
- Deixe-a, ela sabe o que faz Charlotte, já é uma mulher adulta e independente! E logo Angelina será também! - meu pai diz em um tom autoritário.
- Eu sei Richard, mas eu fiquei preocupada... - minha mãe diz.
- Mais está tudo bem conosco mamãe! - digo e lhe dou um beijinho na testa. - Podem ir dormir...
Eles concordam e vão para um dos quartos de hóspedes, Damon se joga no sofá.
- Nem vem que eu que vou dormir aqui! - ele diz com a barriga para baixo, no meio dos cobertores, e travesseiros que estavam no sofá.
- Ook, dorminhoco! Angelina você vai dormir no outro quarto, a mamãe e o papai estão no quarto ao lado, e o meu está no final do corredor. - Digo apontando para o segundo quarto de hospedes - Ah, e você vem dormir comigo! - digo para Wendell que abre um sorriso malicioso
- Tá bom então amor, boa noite pra vocês! - Wendell diz e vai até meu quarto.
- Tentem não gritar, igual da ultima vez! - Damon grita da sala, escuto a risada de Angelina.
- Vai se ferraar! - grito entrando no meu quarto.
Entro no quarto, tiro meus saltos, e me deito na cama. Wendell está ao meu lado, fitando o teto, me deito em seu peito, e o mesmo acaricia meu cabelo.
- No que tá pensando? - pergunto.
- Em uma viajem... - ele diz e olha para mim - O que acha de irmos viajar? As ferias já são mês que vem!
- Pode ser, mas para onde vamos? - digo acariciando seu rosto.
- Gosta de praia? - ele pergunta animado.
Sou apaixonada pelo mar! Tenho um tio que mora na praia. Lembro dos fins de semana que íamos para lá, eu só tinha 13 anos, ele me ensinou a surfar, diz ele que sou uma ótima surfista hahaha..
Sinto falta, de me jogar no mar, surfar belas ondas...
- Amo! - digo animada
- Então... Já foi para o Havaí? - Wendell pergunta.
- Não, mas sou louca para conhecer! - digo.
- Então vamos conhecer! Já fui para lá uma vez... O mar de lá é maravilhoso! - Wendell diz sorridente.
- Imagino. - digo.
- Mês que vem, na primeira sexta do mês, nós iremos, vamos chamar o Nathan e a Rita, o que acha?
- Pode ser... - digo e logo a pós bosejo de sono.
- Tá com sono minha princesa? - Wendell pergunta.
- Uhumm, estou... - digo e me levanto.
Tiro meu vestido, e fico só de lingerie. Wendell tira suas roupas ficando só de box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...