Katherine narrando..
- Amor, meu pai é meio marrento? É. Mas ele vai aceitar,eu estou feliz com você, e é isso que importa! - digo e lhe dou um selinho demorado.
- Você é tão fofa... - ele diz acariciando minha bochecha com a mão - É... agora temos que falar sobre sua transformação!
- Aa sim.. - digo me sentando ao seu lado.
- Você sabe que agora pode se transformar quando quiser não é? - ele pergunta e faço que sim com a cabeça - Você tem que aprender a se segurar, a não se transformar na frente dos humanos! E não deixar sua Loba tomar conta aos seus momentos de raiva, ou fortes emoções. - ele da uma pausa - E quando for se transformar, você tem que achar o lugar certo, e na hora certa! Não pode ser na cidade, tem que ser bem longe de lá.. Na floresta... E quando for se transformar, antes tem que se despir, e colocar em um lugar acessível, para quando voltar a sua forma humana, souber onde está.. é isso.. alguma dúvida?
- É sim... Em relação a alimentação, o que você me aconselha a comer? Tipo.. para fazer minha loba ficar mais forte..
- Carne sempre é bom, você tem que se alimentar bem! Sempre.. - ele diz.
Eu concordo com a cabeça, e esfrego meus olhos, estou tão cansada, e com sono.. Tenho que avisar aos meninos que estou bem.
- Tá com sono meu amorzinho? - Wendell pergunta me puxando um abraço.
- Humm.. um pouquinho.. - digo e bocejo no mesmo momento.
- Vem vamos para cama, você tá cansada que eu sei.. - ele se levanta e estende a mão para mim.
- Tenho que avisar aos meninos que estou bem, eles devem estar preocupados.. - digo pegando meu celular do bolso.
Mensagem on.
O trio fantástico 🔥💞😩
- Gente, fui embora com o Wendell, tive minha primeira transformação, depois conto tudo para vocês se cuidem! Amo vocês! 💞🙃
- Deixou a gente preocupados Kath! Se cuida também! Amo você! 😍💖 - diz Rita.
- A próxima vez que a senhorita sair sem avisar, você vai levar uma surra de cócegas!! 😜😝 Eu amo você pequena! Se cuida! ❤️ - diz Damon.
- hahahaha, engraçadinho! 😑😅
Mensagem off..
- Vem vamos logo senhorita! - diz Wendell vindo da cozinha.
- Aaan, tô tão cansadiinhaa.. - digo esticando os braços para o mesmo.
- Sério?! Vou te levar no colo então, bebezinha. - ele diz e me pega no colo.
...
Ele me joga na cama, começa a beijar meu pescoço, e sua barba estava um pouquinho grande, e ela arranhava a parte sensível do meu pescoço, aquilo me deu cócegas, eu comecei a rir e ele me olhou sem entender.
- Por que está rindo doida? - ele pergunta confuso.
- Sua barba faz cócegas. - digo tentando puxar o fôlego.
- Hummmmm... - ele me encara, e começa de novo.
- Chega! chega! Eu me rendo!! - digo entre os risos.
- Eu só paro.... Se você.. Dormir de conchinha.. Comigo! - diz ele entre os beijos.
- Tá bom... Tá bom! Eu durmo! - digo.
Ele se levanta de cima de mim e cai ao meu lado. Eu me aconchego mais perto dele, ele me puxa e me abraça por trás, ele coloca seu rosto entre meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao meu professor alfa
RomanceKatherine é uma jovem mulher de 19 anos, que morava em NY, e se mudou para "Greenled", uma cidadezinha pequena. Ela se muda, em sua mente a mesma tem não se envolver com ninguém. Porém isso muda logo em seu primeiro dia. Essa história contém cenas (...