62 capítulo

3K 238 84
                                    

Klaus narrando...

Após mais alguns testes, eu consegui entrar na mente de Angelina.

O lugar é bem organizado, suas lembranças estão perfeitamente alinhadas, suas emoções estão tranquilas, e sua coordenação está normal.

Entro em suas lembranças da noite anterior.

"Após chegarmos do vôo, me jogo na cama totalmente exausta e morrendo de fome.

- Até em enfimm!! - Angelina diz assim que pula na cama grande que havia em seu quarto.

- Tô cansadão - Damon disse se jogando ao lado da morena.

- Até para isso...? - ela pergunta passando sua mão por dentro da calça do mais velho, segurando em seu membro e arrancando um gemido do mesmo.

- Jamais!! - ele dá uma risada maliciosa e puxa a mesma pelo pescoço, logo o beijando e chupando o mesmo.

Ela solta um gemido baixo e sobe por cima do mesmo que permanece sentado encostado na cabeceira da cama."

Não era para eu estar vendo isso!!!

Mas ao mesmo tempo eu tenho vontade...

Passei mais algumas horas e parei no estante que ela acorda com Damon levantando da cama, alegando que precisava vir até a casa do Wendell.

Depois de alguns minutos de sono a morena acorda com a campainha tocando.

A mesma desce as escadas e abre a porta para outra mulher, que por sinal era linda demais. Deduzi que fosse a tal "Katherine"e acertei pois as duas conversam a se despediram.

A mais velha disse que iria passar o restante das férias na casa dos pais, e que era para manter em segredo.

- Que Deus te acompanhe... - Angelina diz baixinho e deixa escapar um lágrima de seus olhos negros feito a noite sem estrelas ao céu.

Antes de sair da mente dela, passo em seus pensamentos de quando me viu.

"Uou... Que gato!!!"

"Ah se eu não estivesse apaixonada por Damon agora..."

"Ele parece ser casado, será...?"

"Ele acha mesmo que pode me desafiar?! Coitado!!!"

"Algo nele me deixa... Arrepiada, como se ele fosse um grande perigo para algo próximo em minha vida.."

"Gato, cheiroso, gostoso, problemático e debochado. Tirando essas duas últimas coisas, com certeza gostaria de ter uma amizade."

"Esse sorrisinho deixa qualquer uma nocauteada!! Até a mim!!"

" Mas ainda sim,tenho e prefiro o meu vampiro."

Reviro os olhos e dou uma risada baixa.

Saio da mente da mesma e desligo suas lembranças de minutos atrás, para que a mesma não se lembrasse de nada que aconteceu.

Katherine é uma jovem muito linda, porém eu admiro mais a beleza de sua irmã. É totalmente diferente.

- Ela vai dormir um pouco. Até uns 30 minutos. - digo após sair da hipnose.

- Eai,onde ela está? Ela falou alguma coisa? - Wendell pergunta eufórico.

- Se acalme primo. Ela esta em NY na casa dos pais. - digo e ele suspira aliviado.

- Ótimo, vou atrás dela, obrigado por tudo que fez primo!! - Wendell diz e me abraça fortemente.

- Hãn não acho que seja uma boa ideia irmão... - Damon resmunga depois de ter coberto Angel.

Destinada ao meu professor alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora